Tamanho do texto

As duas atrizes cruzaram a passarela exibindo modelos da Dolce & Gabanna ao lado de outras estrelas como Monica Belucci e Carla Bruni

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa mostraram seu lado de modelo neste domingo (23). As duas participaram da Semana de Moda de Milão desfilando pela Dolce & Gabanna. As atrizes foram acompanhadas por outras estrelas internacionais na passarela, como as atrizes Monica Belucci e Emily Ratajkowski, a cantora Carla Bruni e a modelo Ashely Graham.

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine desfilam na Semana de Moda de Milão
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine desfilam na Semana de Moda de Milão

Essa não é a primeira vez que Marina Ruy Barbosa desfila pela marca. Dessa vez, porém, a participação tem um gosto especial, já que a atriz acaba de assinar com uma das maiores agências de modelos do mundo, a IMG Models.

Leia também: Bruna Marquezine passa a criticar e rebater notas da imprensa a seu respeito

Em seu Instagram Marina relembrou suas outras passagens pelo desfile e falou sobre ter uma carreira em paralelo com a de atriz: “Mesmo não sendo modelo, me divirto e tenho orgulho de poder ter esse tipo de oportunidade, que graças a minha profissão de atriz (que eu amo tanto e sempre será minha prioridade) (...) me proporcionam”.

Marina, inclusive, deve voltar logo ao Brasil para continuar os trabalhos de “O Sétimo Guardião”. Em alta na Globo , ela teve pouco tempo de descanso depois do fim de “Deus Salve o Rei”, e agora será a protagonista de sua primeira novela das 21h, “O Sétimo Guardião”, onde fará par romântico com Bruno Gagliasso. Os dois, inclusive, fizeram um filme juntos, "Todas As Canções de Amor", que estreará em breve nos cinemas. 

Leia também: De férias na Grécia, Marina Ruy Barbosa exibe corpão usando biquíni branco

Carla Bruni, Emily Ratajkowski e Monica Belucci também cruzaram a passarela da Dolce & Gabanna
Reprodução/Instagram
Carla Bruni, Emily Ratajkowski e Monica Belucci também cruzaram a passarela da Dolce & Gabanna

Já Bruna não tem planos para retornar a emissora e seu futuro é incerto. Com o fim da mesma novela onde foi antagonista de Marina Ruy Barbosa , ela foi para Paris passar um tempo com o namorado, o jogador Neymar, e desde então tem participado de eventos. Ela esteve no Festival de Veneza convidada por uma marca de joias, e depois viajou a Nova York para um baile de gala.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.