Na noite desta quarta-feira (26) rolou uma grande festa do pijama para comemorar o aniversário da apresentadora Giovanna Ewbank e de seu amigo Léo Fuchs. A loira compartilhou em sua conta oficial do Instagram seu look sexy para a festa.

Leia também:  Luísa Sonza e Giovanna Ewbank sensualizam em Fernando de Noronha

Giovanna Ewbank sensualiza com look cor de rosa para sua festa do pijama
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank sensualiza com look cor de rosa para sua festa do pijama


Na publicação, Giovanna Ewbank está toda meiga com uma maria chiquinha e usando um shorts, top e robe, todos da cor de rosa. “Ready for FESTA DO PIJAMA #gioeleo”, escreveu a apresentadora na legenda.

Nos comentários, seus mais de 15,6 milhões de seguidores elogiaram a beleza da atriz: “Muito chata com essa beleza! Para de ser linda, faz favor”, elogiou uma seguidora. “As quartas usamos rosa" haha”, brincou outra. “Você é maravilhosa”, disse uma internauta. “Linda. Toda felicidade do mundo a você!”, comentou uma internauta.

A apresentadora Giovanna Ewbank também compartilhou na rede social um vídeo que mostra alguns detalhes da festa do pijama e os famosos que participaram da comemoração do seu aniversário. 

Famosos na festa de Giovanna Ewbank 

Famosos na festa de Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Famosos na festa de Giovanna Ewbank



Leia também:  Giovanna Ewbank leva trabalho de youtuber para o GNT com o "Superbonita"

A festa de aniversário da apresentadora contou com muitos famosos como Nego do Borel, Bruno Gagliasso, Hugo Gloss, Nah Cardoso, Preta Gil, Thiaguinho, Luisa Sonza,Paolla Oliveira, Adriane Galisteu e entre outros. Todos os convidados estavam vestidos com o tema da festa.

Giovanna Ewbanck ganha declaração de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso durante festa do pijama
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso durante festa do pijama



O ator Bruno Gagliasso compartilhou nas redes socias uma declaração para Giovanna Ewbank. "Eu e ela...... minha mulher é muito linda! PARABÉNS MEU AMOR!! #gioeleo", escreveu ele na leganda da foto. 

Leia também:  De costas, Giovanna Ewbank exibe bumbum e impressiona fãs com biquíni cavado

Nos comentários, seus seguidores não deixaram de elogiar o Gagliasso e Giovanna Ewbank : "Com esse pijamas, amo casais assim , muito lindos", "Casal mais lindo do mundo", "Verdadeiro casalzão da porr****", "Tô apaixonada nesse casal. Muito fofos!!", foram alguns dos comentaríos sobre o casal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!