No ar como Michele,  em "Mister Brau",  e anunciada como a nova apresentadora do programa "Popstar", Tais Araujo abriu seu coração em entrevista à revista Glamour . Capa de junho, a atriz falou sobre o momento que separou de Lázaro Ramos, reconciliação, relacionamento com os filhos e com a cidade da luz, Paris, na França. 

Leia também: Olha ela! Taís Araújo é a nova apresentadora do "PopStar"

Tais Araujo é capa da Glamour de junho
Divulgação Glamour
Tais Araujo é capa da Glamour de junho



Tais Araujo relembra do momento em que ficou separada de Lázaro: “Àquela época estava solteira, separada do Lázaro depois de quatro anos de casamento. A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: 'Não volto nunca mais'", conta a atriz. 

Tais Araujo, fotografada no Château de la Colle Noire, em Grasse
Divulgação Glamour
Tais Araujo, fotografada no Château de la Colle Noire, em Grasse



No ar desde 2015 com a série "Mister Brau", ao lado do marido, a atriz e agora apresentadora fez uma reflexão sobre como seria sua vida se não tivesse seus filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 3: "Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil... Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”, conta. 

Você viu?

Leia também: Tais Araújo exibe ótima forma em ensaio para revista

Amor por Paris

A atriz contou que sempre faz uma lista de restaurantes quando viaja a cidade da Luz, como também é conhecida a cidade, desde os mais simples ao mais chique. Ao lado da irmã e da mãe, Tais ainda sente que falta diversos lugares para conhecer: " (...) E eu mesma ainda quero descobrir muito mais! Paris ferve e em cada canto se pode encontrar algo encantador. As minhas escolhas turísticas, bem turísticas mesmo, foram: visita guiada ao Louvre, passeio de barco pelo Sena, jantar na Torre Eiffel, um dia no Castelo de Versalhes, outro nos Jardins de Monet, em Giverny, bate e volta no Vale do Loire". 

Leia também: Taís Araújo assume que já sofreu dois abortos espontâneos: "fiquei arrasada"

Tais Araújo capa da Glamour de junho
Divulgação Glamour
Tais Araújo capa da Glamour de junho






Tais Araujo também demostrou que é uma mãe super protetora: “(...) Eles ficaram aos cuidados do pai e da família, enquanto eu controlava o dia deles o tempo inteiro, inclusive fazendo ligações de vídeo no meio dessas fotos da Glamour e calculando o fuso exato para falar quando os dois estivessem acordando ou voltando da escola, por exemplo", releva. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!