Pabllo Vittar fez a temperatura subir ao exibir seu corpo de forma sensual nas redes sociais na última segunda-feira (24). Usando apenas um cropped e uma lingerie, a cantora e drag queen conseguiu desencadear uma chuva de likes e elogios em sua publicação.  

Pabllo Vittar conquista quase 200 mil curtidas com foto provocante e recebe elogios de seus seguidores no Instagram
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar conquista quase 200 mil curtidas com foto provocante e recebe elogios de seus seguidores no Instagram

Leia também: Preparada pra atacar! Pabllo Vittar critica Silvio Santos e jornalista da Globo

Com quase 200 mil curtidas na publicação do Instagram - site no qual ostenta mais de sete milhões de seguidores - em que mostrou as curvas, a cantora Pabllo Vittar transbordou sensualidade e desencadeou elogios daqueles que a seguem na rede social em questão. Com a barriga chapada e as pernas torneadas, Pabllo seduziu os internautas.

No espaço destinado aos comentários, os admiradores da cantora deixaram registrado o que pensam sobre a iniciativa de Pabllo de exibir seu lado mais sensual. "Essa barbie está a venda?", um fã brincou. "Eu te amo, minha rainha", outro seguidor aproveitou a publicação para expressar. "Amor da minha vida. Tão menininha, uma barbie dessas", outra internauta comentou. 

O hit mais recente de Pabllo Vittar

O hit mais recente de Pabllo Vittar é Problema Seu, pertencente ao seu novo álbum que ainda não tem nome oficial
Reprodução/Instagram
O hit mais recente de Pabllo Vittar é Problema Seu, pertencente ao seu novo álbum que ainda não tem nome oficial

Leia também: Pabllo Vittar revela o que um partido precisa para te conquistar:"ser gente boa"

Assim que lançou Problema Seu , a drag queen conseguiu - entre uma letra cheia de personalidade e um clipe sexy - que a música se enquadrasse entre as mais tocadas das plataformas de streaming.

O segundo álbum de Pabllo ainda não tem nome ou data oficial, mas a cantora apelidou carinhosamente de "PV2", enquanto a revelação do título não é feita. Algumas informações como parcerias em seu futuro álbum foram anunciadas por meio de um jogo online chamado "Missão PV2". 

Leia também: Lacrando! Pabllo Vittar posta foto de lingerie para divulgar seu novo single

Dentre os nomes que farão uma parceria com a cantora no álbum em questão, há Dilsinho, Urias e Ludmilla. Pabllo Vittar também já declarou que em breve lançará um novo single, cujo título é "Disk Me". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!