Durante entrevista concedida à Thaynara OG em vídeo que foi ao ar nesta terça (31), a drag queen e cantora Pabllo Vittar dissertou a respeito de alguns famosos, expondo se gosta ou não de alguns nomes apontados pela youtuber.

Pabllo Vittar participou de vídeo para o canal de Thaynara OG, no qual abriu o jogo sobre algumas celebridades
Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar participou de vídeo para o canal de Thaynara OG, no qual abriu o jogo sobre algumas celebridades

Leia também: Pabllo Vittar revela o que um partido precisa para te conquistar:"ser gente boa"

Pabllo Vittar tem conquistado cada vez mais espaço na mídia, sendo uma forte representante da comunidade LGBT no cenário musical e realizando parcerias nacionais e internacionais, como com a cantora Anitta e o Major Lazer para a música Sua Cara . Em entrevista à Thaynara, levantou polêmica ao expôr seu ponto de vista sobre algumas personalidades da mídia.

O vídeo com a participação da drag queen consistia num jogo onde a youtuber apontava alguns nomes de celebridades. Uma vez diante desse nome, Pabllo deveria dizer se gosta da pessoa ou não. Se gostasse, Pabllo deveria dizer o termo "KIU". E se a pessoa em questão não fosse do agrado da drag, deveria usar o termo "K.O."

Pabllo Vittar se posiciona sobre algumas celebridades

undefined
Reprodução/Youtube
Pabllo Vittar em entrevista à Thaynara OG

Leia também: Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravações de novo clipe

O primeiro questionamento é sobre Anitta, cantora com a qual Pabllo já realizou parceria. Sem esconder a felicidade, Pabllo só elogiou: "Dá orgulho de ser cantora, trabalhar com música e ser brasileira. Ela leva o nome da gente para um monte de lugar".

O próximo nome sobre o qual Pabllo deveria falar era o do famoso apresentador Silvio Santos . Sobre ele, a cantora dissertou: " Dou 'KIU' por ele ser uma pessoa que está na TV há muito tempo", entretanto a opinião positiva terminou por aí.

"Mas dou 'K.'O.' quando ele fala alguma coisa que não tem nada a ver. Silvio, pelo amor de Deus, vamos lá. Não sei se ele fala sério ou brincadeira, mas, brincadeira ou não, a gente tem que saber o que fala e que o que a gente fala às vezes toma proporções enormes e machuca outras pessoas", completou.

Pabllo também trouxe respostas ácidas sobre Amanda Apple, repórter do "Bem Estar" da Globo, que criticou seu trabalho: "Ela é tão irrelevante que nem lembro o nome dela. Essa aí não merece nada, merece estar no lugar dela, jogada e esquecida".

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Pabllo Vittar também não poupou deboches sobre Arnaldo Saccomani e Fabíola Reipert, para quem ela deu o "K.O". Algumas celebridades que ganharam elogios da cantora foram Beyoncé, Madonna e Major Lazer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!