Pabllo Vittar não está poupando esforços e sensualidade para divulgar sua nova música de trabalho, Problema Seu , divulgada na última quarta-feira (15). Dessa vez, a cantora compartilhou com seus mais de 7 milhões de seguidores, no Instagram , um clique para lá de sensual, usando uma lingerie preta e cavada. 

Leia também: Pabllo Vittar lança nova música e manda indireta para os haters: "Problema seu"

Pabllo Vittar posta foto de lingerie para divulgar seu novo sinlge, Problema Seu
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar posta foto de lingerie para divulgar seu novo sinlge, Problema Seu


Mostrando todo o seu poder de sedução, Pabllo Vittar não poupou sensualidade para essa foto. Com a barriga chapada e as pernas torneada, a dragqueen sabe como seduzir os seus fãs. A legenda do post é um trecho do seu novo single: " eu não sou santa e a pista tá fervendo", escreveu. 

Os fãs adoraram o poder que a estrela tem e não perderam tempo comentando o clique. "Diva", disse uma seguidora. "Maravilhosa", comentou outra. "Como você é gostosa", falou outra. E "Eita, corre que vazou nude", brincou outra fã. 

Leia também: Pabllo Vittar posa de fio dental e ganha elogios de celebridades

Pabllo Vittar lança nova música

Pabllo Vittar lança sua nova música, Problema Seu
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar lança sua nova música, Problema Seu


Cheia de agito e sensualidade e com uma letra debochada, a nova música já está entre as mais tocadas das plataformas de streaming. Na capa do single, a artista aparece de cabelos curtos e usando uma roupa de espiã mostrando algumas partes do seu corpo. 

Leia também: Lacrou! Pabllo Vittar sensualiza na cama e compartilha em rede social

Os internautas de plantão aproveitaram para brincar, criando memes em cima do novo trabalho da estrela:





O lançamento de Problema Seu marca um novo momento na carreira de Pabllo Vittar , que está trabalhando no lançamento de seu novo álbum com muito estilo! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!