De acordo com informações do jornal O Globo , Marina Ruy Barbosa agora é além de atriz,  modelo . A ruiva, de 23 anos, agora tem carreira internacional na mesma agência de grandes nomes como Gisele Bündchen e Kate Moss, a IMG Models.

Leia também: Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine participam de desfile em Milão

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa , que integra o elenco da próxima novela das nove, "O sétimo guardião", está passando um tempo em Milão, na Itália, se destacando nas passarelas, onde participou do desfile de verão 2019 da grife Dolce & Gabbana.

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

Segundo a atriz brasileira, a decisão de dar esse passo ao mundo das modelos foi resultado de inúmeros convites de grifes de alta-costura. "Há uns três anos tenho recibido convites para trabalhos no exterior. E os meus parceiros comerciais, com sedes internacionais como Pantene e Renault, também têm expandido a atuação em outros países. Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele", explicou Marina.

Marina não estará sozinha nessa, Luiz Mattos, responsável pelo sucesso de Gigi Hadid, cuidará da ruiva nessa nova caminhada.  "Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo", contou a global, que complementou dizendo que não tem pretensão de virar modelo em tempo integral.

Marina Ruy Barbosa nas passarelas

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa

No último domingo (23), Ruy Barbosa e a amiga de emissora Bruna Marquezine  mostraram seu lado de modelo. As duas participaram da Semana de Moda de Milão desfilando pela Dolce & Gabanna. As atrizes foram acompanhadas por outras estrelas internacionais na passarela, como as atrizes Monica Belucci e Emily Ratajkowski, a cantora Carla Bruni e a modelo Ashely Graham.

No entanto, essa não foi a primeira vez que Marina desfilou pela marca. Dessa vez, porém, a participação teve um gosto especial, já que a atriz tinha acabado de assinar com a agência de Gisele Bündchen.

Leia também: Marina Ruy Barbosa muda o visual para nova novela e seguidores aprovam

No Instagram de Marina Ruy Barbosa ela relembrou suas outras passagens pelo desfile e falou sobre ter uma carreira em paralelo com a de atriz: “Mesmo não sendo modelo, me divirto e tenho orgulho de poder ter esse tipo de oportunidade, que graças a minha profissão de atriz (que eu amo tanto e sempre será minha prioridade) (...) me proporcionam”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!