Gracyanne Barbosa anunciou na tarde desta terça-feira (18), em sua conta oficial no Instagram , que está voltando de Las Vegas, nos EUA, onde participou do concurso de fisiculturismo Mr. Olympia LLC que frequenta anualmente.

Leia também:Dez posições ousadas de Gracyanne Barbosa no pole dance

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa posta foto sensual e despede de Las Vegas após participar do concurso de fisiculturismo Mr. Olympia LLC

Na imagem Gracyanne Barbosa aparece em uma foto sensual mostrando sua barriga definida. “Em um coração onde mora a gratidão, também habitará sempre a felicidade. Gratidão, essa é a palavra que resume o momento”, começou a musa.

Leia também:Gracyanne Barbosa posa sexy com carrão de R$ 1 milhão e derruba internet

Gracy continuou a publicação dizendo que estava muito feliz por sua participação no concurso de fisiculturismo e que estava voltando para casa. “Esses cinco dias em Las Vegas, foram incríveis! Trabalhei, fotografei (em breve vocês vão poder conferir tudo), conheci lugares novos e como sempre, estou levando muito aprendizado na 'mala'. Sou grata a Deus e a cada um de vocês, que torcem por mim!”

Fãs de Gracyanne Barbosa torcem pela musa

Gracyanne Barbosa ostenta mais de 6 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta mais de 6 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram

Representando o Brasil no concurso, a musa ganhou muitos incentivos em sua foto sensual e uma série de elogios. “Você merece! Isso é a colheita do que você planta! Essa sua humildade com certeza faz toda a diferença! Beijos e sucesso sempre!”, escreveu um fã. “A mulher mais linda e sarada do mundo. Super sensual e lindaaaaa!”, disse outro. “Você é minha inspiração”, comentou um terceiro.

Leia também: Foco no derrière! Gracyanne Barbosa ousa na hora da foto e agrada internautas

Um de seus fãs até chegou a comparar a musa fitness com a estrela fictícia dos quadrinhos Mulher Maravilha. “Toda vez que vejo uma foto sua lembro da Mulher Maravilha”, comentou ele.

Com mais de seis milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram,  Gracyanne Barbosa é considerada uma verdadeira digital influencer para quem ama o mundo fitness. Casada com o cantor Belo,  a morena também vive postando inúmeras mensagens  motivacionais para seus milhares de fãs. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!