Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, Pabllo Vittar está com a bola toda! Nesta quinta-feira (20) a drag queen começou o dia curtindo algumas horas de folga em uma praia no Rio de Janeiro. Ousada, ela publicou uma foto para lá de sensual em sua conta do Instagram .

Leia também: Lacrando! Pabllo Vittar posta foto de lingerie para divulgar seu novo single

Pabllo Vittar posa sensual em praia do Rio de Janeira e garante chuva de elogios nas redes sociais
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar posa sensual em praia do Rio de Janeira e garante chuva de elogios nas redes sociais

Ostentando bumbum farto de frente às ondas do mar, Pabllo Vittar saudou todos os seus seguidores na legenda de sua publicação: “Bom dia, princesas”.

Leia também: Pabllo Vittar dá joelhada em seu próprio rosto e adia gravações de novo clipe

undefined
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar posa sensual em praia do Rio de Janeiro e causa nas redes sociais. Em comentários, fãs elogiaram bumbum da cantora

A repercussão na internet

Ainda na mesma publicação do Instagram, a drag publicou a letra de uma música de Paula Fernandes para prover um momento de reflexão na rede social: “Não sou perfeita, nem dona da verdade, mas sou dona de mim, dona das minhas vontades”.

Publicada há pouco tempo, a imagem de Pabllo já conta com mais de 350 mil likes e inúmeros comentários positivos, e a tendência é conquistar mais a cada instante.

“Queria eu ter uma bunda gostosa como essa, afe, vou morrer de malhar e não chegarei nesse resultado. Parabéns”, elogiou um admirador da cantora. “É poderosa até na raba! Jesus amado…”, analisou um segundo internauta. “Surra de popozão na sociedade”, comentou outro.

Pabllo Vittar se reinventa

Pabllo Vittar está de álbum novo e Problema Seu é o primeiro single da obra
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar está de álbum novo e Problema Seu é o primeiro single da obra

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Recentemente, a drag queen lançou o clipe de seu novo single, Problema Seu . A canção ganhou um clipe caprichado, durante o qual a cantora ganhou um o olho roxo ao se machucar durante os ensaios para o vídeo. O novo álbum de Pabllo Vittar é um dos mais esperados do ano, porém, infelizmente para os admiradores o projeto ainda não tem previsão de estreia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!