Em meio a uma brincadeira durante a gravação de seu novo videoclipe, a cantora e drag queen Pabllo Vittar sofreu um acidente que a levou a adiar as futuras gravações.

A cantora e drag queen Pabllo Vittar se machucou durante ensaio e precisou adiar as gravações de novo videoclipe
Divulgação
A cantora e drag queen Pabllo Vittar se machucou durante ensaio e precisou adiar as gravações de novo videoclipe

Leia também: Pabllo Vittar é inspiração para o primeiro super-herói gay nos quadrinhos

Nos stories do Instagram da última terça (24), Pabllo Vittar aproveitou para explicar direito o ocorrido. Já nesta quarta (25), traz à tona o que o ferimento representa para as gravações e convence os fãs de que, apesar de tudo, ela está bem.

Os vídeos através dos quais a cantora esclarece a situação são construídos com bom humor. Com uma compressa de gelo sobre o olho esquerdo, a drag queen declarou: "Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara”, e se rendeu às risadas apesar do ferimento em seu rosto. “Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?", completou.

Leia também: Pabllo Vittar revela o que um partido precisa para te conquistar:"ser gente boa"

Pabllo Vittar utilizou os stories para contar sobre o ocorrido

undefined
Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar adiou gravações depois de se ferir

Suas explicações continuaram por meio dos stories:  "Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece", comentou.

"Vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe", a cantora esclareceu. "Sigo firme. Semana que vem eu gravo", completou. 

No desfecho, a drag queen fez uma declaração bem-humorada em relação a alguém ter desejado que aquele acidente acontecesse. Sobre isso, ela brincou: "Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança é artística, não emocional".

Leia também: iG traça panorama: Anitta e Pabllo Vittar deram certo como apresentadoras?

Pabllo Vittar  deixou claro aos fãs que, apesar do acidente, está tudo bem. Como foi dito por ela mesma, o clipe terá as gravações continuadas na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!