Tamanho do texto

Nadja Winits compartilhou um vídeo em que aparece treinando e mostra como seu corpo está em boa forma em sua conta oficial do Instagram

Aos 65 anos, Nadja Winits mostra que está com corpo em forma nas redes sociais. A mãe da atriz Dani Winits compartilhou nesta terça-feira (18) em sua conta do Instagram um vídeo mostrando seu treino na academia.

Leia também:  Casamento e fora em cantor: os affairs polêmicos de Dani Winits e Camila Queiroz

Mãe de Dani Winits
Reprodução/Instagram
Mãe de Dani Winits




Na publicação, mãe de Dani Winits impressiona com seus músculos em evidência ao gravar seu treino de musculação. “E hoje foi dia de mudar a série de braço. Bíceps unilateral cross”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, seus seguidores não deixaram de comentar sobre o vídeo da empresária: “Fantástica. É isso aí”, escreveu um seguidor.


Nadja Winits já mostrou nas redes sociais que é adepta dos exercícios e pela alimentação saudável. Em outro vídeo, a mãe de Dani Winits aparece correndo em uma estreia e afirma: Happy Monday!! A dica para a semana: superação”, escreveu a empresária na legenda.

Leia também: A cara do pai! Filho de Dani Winits está cada vez mais parecido com Cássio Reis 

Seus seguidores elogiaram o desempenho da mãe de Dani Winits na publicação na rede social: “Superação, está palavra lhe resume”, comentou o preparador físico da loira. “Inspiração para a vida. Rainha”, disse uma seguidora. “Você é maravilhosa”, comentou outra internauta.

Mãe de Dani Winits nas redes socias

Mãe de Dani Winits
Reprodução/Instagram
Mãe de Dani Winits


Leia também:  Dani Winits exibe cintura fininha em foto, mas detalhe estranho revela Photoshop 

Nadja Winits, mãe de Dani Winits, não deixa de compartilhar seu dia a dia com seus seguidores. A empresária de 65 anos, publicou divesos vídeos relacioandos aos seus treinos na academia e de aulas de dança, mostrando que sempre está disposta para cuidar da sua saúde e do seu corpo. 

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.