Tamanho do texto

Elas acabaram de assumir um novo relacionamento, mas já colecionam algumas histórias polêmicas e estão dando o que falar com os novos casais

Não é porque William Bonner e Fátima Bernardes se separaram que o amor não existe mais no mundo das celebridades. Muito pelo contrário: Danielle Winits e Camila Queiroz  estão felizes da vida com o relacionamento recém-assumido com André Gonçalves e Klebber Toledo  e não escondem isso de mais ninguém.

Danielle Winits e André Gonçalves posam em clima de romance na Europa

Os novos affairs de Danielle Winits e Camila Queiroz
Reprodução
Os novos affairs de Danielle Winits e Camila Queiroz



Danielle Winits e André Gonçalves, inclusive, vivem o amor mais fulminante de todos os tempos. Os pombinhos anunciaram o namoro no dia 1º de agosto e, desde então, já fizeram uma viagem romântica juntos no exterior, trocaram alianças, marcaram a data do casamento e até torcem para a chegada de uma filha para aumentar a família. E setembro está só começando.



Apaixonadíssimo, o casal, que tem uma lista um tanto quanto robusta de relacionamentos frustrados, parece estar determinado na escolha. "Eu tenho 40 anos, sei o que eu quero da vida. Eu já me considero um homem casado, ela é minha dona", declarou o ex-namorado de ( prepare o fôlego! ) Natália Lage, Carol Machado, Renata Sorrah, Tereza Seiblitz, Myrian Rios, Alessandra Negrini, Cynthia Benini, Letícia Sabatella e Bianca Chami no "Mais Você".


A ex-namorada de Amaury Nunes, Jonatas Faro, Fernando Fernandes, Cássio Reis, Bruno Gagliasso, Sérgio Marone, André Segatti e ( ufa! ) Selton Mello também falou sobre a nova paixão fulminante: "Eu estava separada há uns quatro meses e estava feliz. Estava quieta, na minha. A gente é parecido, é desastrado". Será que agora vai, Dani?


Danielle Winits ganha buquê de flores de André Gonçalves 

Camila Queiroz 

Camila Queiroz e Klebber Toledo também se assumiram a pouquíssimo tempo e já estão dando o que falar. A química do casal nos bastidores de "Êta Mundo Bom!" foi tanta que a vida imitou a arte e os pombinhos mergulharam de cabeça no romance fora dos bastidores da novela. O affair, até então mantido em segredo pelo casal, teria sido o responsável pelo fim do namoro de três anos da atriz com o modelo Lucas Catani. 




O namoro com Klebber mal veio a público e os primeiros boatos começaram a surgir nas redes sociais. A atriz foi acusada de ter traído o ex-namorado com o galã da Globo e ficou furiosa com as notícias, dizendo que atores também são seres humanos e relacionamentos "acabam e começam". 

Camila Queiroz é acusada de trair ex com Klebber Toledo

Antes de se render aos encantos de Klebber Toledo, Camila Queiroz estava sendo cortejada por Luan Santana, com quem gravou uma participação no DVD "1977" e trocou beijos e carícias nas gravações. O sertanejo ficou tão envolvido com a atriz que enviou a ela um buquê de flores no dia seguinte, mas não teve jeito. A atriz deixou o cantor na friendzone e se jogou na relação com Klebber.  E que escolha difícil, né?





Seriam Danielle Winits e André Gonçalves ou Camila Queiroz e Klebber Toledo os casais responsáveis por resgatar a nossa esperança no amor? Estamos na torcida.