Tamanho do texto

Atriz exibe corpão em rede social, mas se descuida ao editar (demais) a imagem e entrega que usou Photoshop; confira

Aos 43 anos, Danielle Winits exibiu o corpão em dia e sua cintura fininha nas redes sociais em uma foto ao lado do filho Noah, de oito anos, enquanto aguardava o garoto cortar o cabelo em um salão de beleza, no Rio de Janeiro. Um detalhe bastante peculiar, no entanto, acabou com a graça da atriz: a parede do salão e o pé de uma cadeira, ao fundo da imagem, aparecem visivelmente distorcidos após o uso de Photoshop.

LEIA MAIS: Casamento e fora em cantor: os affairs polêmicos de Dani Winits e Camila Queiroz

Danielle Winits exibe cintura fininha em foto, mas detalhe estranho revela photoshop
Reprodução/Instagram
Danielle Winits exibe cintura fininha em foto, mas detalhe estranho revela photoshop


Os seguidores de Danielle Winits não deixaram o detalhe bizarro passar despercebido, e comentaram a gafe da atriz na publicação, feita no Instagram oficial dela. "Meu Deus, pra que isso? Tanto Photoshop se não é real. A parede toda torta", entregou um seguidor. "Tá na cara que foi um arquiteto diferenciado, poxa", ironizou outro. Um terceiro seguidor alertou a atriz: "Cuidado em afinar a cinturinha demais". 

LEIA MAIS: Luciana Gimenez posa nua e fala de Photoshop: "Desculpa aí, invejosos"

"Gente chata"

Mesmo com a edição bastante visível, fãs da atriz não se incomodaram com o registro e saíram em defesa de Dani. "Ela é linda, um mulherão. Não vai deixar de arrasar por causa dessa foto", afirmou uma seguidora. Outra fã criticou os comentários feitos na página da atriz e afirmou que todo mundo edita a própria foto atualmente. "O importante é que o filho dela é um fofo! Todas nós usamos filtro pra melhorar a nossa cara no insta! Deixa ela afinar a cintura no app que ela quiser... Gente chata...", escreveu.

LEIA MAIS: Danielle Winits e André Gonçalves posam em clima de romance na Europa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas