A cantora Jennifer Lopez parece ter deixado o apelido de J-LO de lado para apostar em um nome que carrega mais romance: J-ROD. Pelo menos é assim que a Vanit Fair  tem apostado. Atualmente com o jogador de baseball Alex Rodriguez , o casal posou para a revista em um ensaio pra lá de sensual e cheio de glamour. A cantora utilizou as suas redes sociais para compartilhar alguns dos cliques quentes que preencheram a edição e as imagens chamaram atenção dos fãs do mundo todo.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez em ensaio sensual para a Vanity Fair
Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez em ensaio sensual para a Vanity Fair

Leia também: Idris Elba quebra paradigmas em Hollywood com charme e talento

Na publicação, Jennifer Lopez conta um pouco sobre a sua relação com o atual namorado e como foi o primeiro encontro dos dois. “Ele estava sentado lá [no Hotel Bel Air] em sua blusa branca muito confiante e viril, mas então ele ficou tão falante! Eu acho que ele pensou que eu seria essa pessoa que extravagante, mas eu não sou. Eu só ouço”, contou a cantora. “Eu não sei se ele pensou que era um encontro. Eu pensei que fosse. Então eu sabia que ele tinha ficado nervoso porque ele me perguntou se eu queria um drink. Eu disse ‘não, eu não bebo’ e ele perguntou se eu me importaria dele tomar um. Ele ficou nervoso e eu achei isso muito fofo”, completou.

Leia também: Celebridades brasileiras que viraram notícia internacional

Para o ex-jogador, que atualmente está aposentado do baseball, a ideia de que o jantar daquela noite fosse um encontro não passou pela sua cabeça. “Talvez estivéssemos nos vendo à noite por causa do horário de trabalho. Fiquei com dificuldade, sem conhecer a situação dela”, comentou. Entretanto, a divergência daquele encontro foi passageira. O casal concorda: ambos tem uma vida muito semelhante. “Somos do signo de leão, de Nova York, latinos e temos pelo menos outras 20 coisas em comum. Nós dois vivemos altos e baixos durante nossos 30 anos, e aos 40 já tínhamos passamos por muita coisa”, afirmou J-Lo. Os dois assumiram o relacionamento em Março de 2017.


Confira alguns cliques de Jennifer Lopez com Alex Rodriguez:

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on








Você viu?






A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on








Leia também: Jennifer Lopez tenta fazer coreografia e fica travada no palco em show nos EUA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!