Jennifer Lopez passou por apuros durante seu show em Las Vegas nessa quinta-feira (1). A cantora ficou travada no chão do palco ao tentar fazer uma coreografia e teve de ser auxiliada por seus dançarinos para se levantar novamente.

Leia também: Jennifer Lopez empina o bumbum em performance para lá de ousada

Jennifer Lopez ficou travada durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (1)
Reprodução/New York Daily News
Jennifer Lopez ficou travada durante um show em Las Vegas, nos Estados Unidos, nessa quinta-feira (1)

Em um momento do show, Jennifer Lopez se ajoelhou no chão e se inclinou para trás. Mas, na hora de voltar da coreografia e se levantar, a cantora sentiu muitas dores e não conseguiu sair da posição. Os dançarinos, que estavam fazendo outra coreografia, tiveram que parar o show para ajudar a artista a se levantar.

Os representante da cantora confirmaram ao site do jornal  New York Daily News que essa coreografia acontece em todos os seus shows. Ela se apresenta quatro vezes por semana no Planet Hollywood, em Las Vegas, como parte de um acordo de residência na cidade.

Leia também: Luan Santana vai ao show de Ed Sheeran e comenta nas redes: “aula"

Como não poderia deixar de ser, o incidente envolvendo JLo foi repercutido nas redes sociais. Veja abaixo alguns comentários:

Leia também: Bruno, da dupla Bruno e Morrone, se desculpa após show embriagado

A residência de Jennifer Lopez em Las Vegas começou em janeiro do ano passado e está prevista para durar pelo menos até o próximo domingo (11). O último disco que ela lançou foi "A.K.A.", em 2014, mas a cantora participou do single  Chegaste , com Roberto Carlos, no ano passado. Além da carreira na música, JLo ainda é estrela da série "Shades of Blue", lançada em 2016.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!