Mariana Ximenes posou nua para edição de setembro da revista WH Brasil . Em entrevista, a atriz abriu o jogo sobre a relação do seu corpo com a nudez e autoestima diária.

Leia também:  Com beijaço em Mariana Ximenes, Leandra Leal defende direitos LGBT na web

Mariana Ximenes
Divulgação/Women's Health
Mariana Ximenes



A atriz Mariana Ximenes afirma que se relaciona com a nudez com liberdade e usa seu corpo como instrumento de trabalho: “Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças. Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo”, disse a artista.

Sobre sua autoestima, Ximenes foi questionada se ela se acha uma mulher bonita: “A resposta é sim e não. Tem dias que acordo e falo: ‘Olha, hoje estou bem’. Tem outros que olho e digo: ‘Caraca, o que aconteceu?”conta ela.
Leia também: Mariana Ximenes publica foto de topless com Bruna Marquezine em Ibiza

Para a atriz, a autoestima deve ser uma construção diária e que não tem fórmula para se sentir bonita: “E não tem fórmula. Se eu soubesse, eu vendia [risos]. Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai.”

Mariana Ximenes chega aos cinemas em novembro com o filme "O Grande Circo Místico" e também está gravando a segunda temporada da série "Ilha de Ferro", que será disponibilizada no Globo Play. 

Mariana Ximenes e sua sensualidade

Mariana Ximenes
Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes


Recentemente, a atriz Mariana Ximenes compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto de um ensaio. Ela está usando apenas com uma camiseta branca e sentada no que parece ser uma sacada de um prédio.

Leia também: De férias na Indonésia, Mariana Ximenes posta foto de biquíni e recebe elogios

Na publicação, seus mais de 3,5 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre a sensualidade de Mariana Ximenes : “Como sempre, Linda”, “Linda, meu amor”, “Foto linda e você também, Mariana Ximenes”, “Que mulher linda”, “Com todo respeito, Você é linda demais!”, foram alguns dos comentários sobre a atriz. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!