Na tarde desta quarta (2) a atriz Mariana Ximenes, que está passando alguns dias de férias na Indonésia, voltou a encantar seus seguidores com uma foto quente. De biquíni e um belo sorrisão, o post recebeu uma enxurrada de elogios no Instagram.

Leia também: Mariana Xavier: "Mostro que mulheres fora do padrão podem ser desejáveis, sim"

Mariana Ximenes posa sensual e ostenta corpão durante alguns dias de férias na Indonésia. Os fãs adoraram e fizeram inúmeros elogios a atriz
Reprodução Instagram
Mariana Ximenes posa sensual e ostenta corpão durante alguns dias de férias na Indonésia. Os fãs adoraram e fizeram inúmeros elogios a atriz

Na imagem postada no Instagram , Mariana Ximenes posa ostentando boa forma. Ao fundo do post, os admiradores podem apreciar uma vista incrível. Na legenda, a atriz comentou um pouco sobre sua viagem:“Estou completamente encantada pelas ilhas da Indonésia!”

Leia também: Mariana Ximenes publica foto de topless com Bruna Marquezine em Ibiza

Você viu?

Em continuidade, a artista admitiu: “Claro que não consegui conhecer todas porque é um arquipélago gigante, mas essa aqui - Flores - é incrível! Tem atividades para todos os gostos: snorkeling, mergulho com garrafa, visitar dragões da ilha de Komodo ou simplesmente não fazer nada, somente apreciar a vista, e que vista!!”, chegou a escrever em sua conta no Instagram.

Carreira da Atriz

undefined
Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes é uma atriz de peso. Conhecido internacionalmente, seu último papel de destaque foi na novela "Passione", da Rede Globo

A relação de Mariana Ximenes com as lentes e câmeras começou cedo. Aos seis anos de idade, a bela já mostrava entusiasmo pela profissão quando interpretou “Cinderela” na escola. Aos 12 anos ela começou a atuar em comerciais de televisão. Aos 13 anos fez uma participação na novela “74.5 – Uma Onda no Ar”, da extinta Rede Manchete.

Em 1999, a atriz foi para a Rede Globo onde atuou em “Andando nas Nuvens” e em “Força de um Desejo”. O destaque na telinha veio mesmo ao interpretar Bionda em “Uga-Uga” (2000), um papel que marcou definitivamente sua carreira. 

Leia também: Cada uma de seu jeito! Conheça as famosas fora do padrão mais lindas do mundo

O último trabalho marcante da renomada atriz,  Mariana Ximenes , foi na novela “Passione”, de 2010. Desde então ela se dedicou a longas-mentragens e séries para a televisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!