Nesta quinta-feira (13), o ex-ator da Globo e cantor do Sorriso Maroto, Thiago Martins publicou um vídeo e um texto no Instagram para se defender das acusações de assédio que recebeu nos últimos dias.

Leia também: Paloma Bernardi fala de fim de relacionamento: "Tem que se permitir sofrer"

Thiago Martins
Reprodução Instagram
Thiago Martins

"Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem", iniciou  Thiago Martins .

Leia também: Thiago Martins é acusado de assediar mulher em show do Sorriso Maroto

No vídeo que repercutiu na internet, o ex-ator da Globo apareceu mexendo com uma segurança durante sua apresentação de despedida do grupo musical. A cena irritou os internautas, que revidaram negativamente.

Em seu desabafo no Instagram, o também cantor do Sorriso Maroto se desculpou e revelou que para ele o assunto já foi dado como resolvido. "Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como filho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei”.

Ainda durante os vídeos publicados na rede social, ele detalhou: “Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida assim, sabe que eu brinco assim com seguranças, com garçons. Fiquei seis meses na banda brincando assim”.

Por fim, o ator-cantor afirmou que vai mudar sua postura e declarou que o ato não irá se repetir: “Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas desde já, desculpa a quem eu fiz mal", finalizou.

Thiago Martins e o Sorriso Maroto

Cena em que Thiago Martins é negativamente criticado por atrapalhar uma segurança em trabalho
Reprodução
Cena em que Thiago Martins é negativamente criticado por atrapalhar uma segurança em trabalho

Leia também: Entenda como e por que Danilo Gentili está vencendo a Globo no fim de noite

Thiago Martins  substituiu Bruno Cardoso durante seis meses no Sorriro Maroto. O show em questão foi o último a contar com sua participação. "Que noite vivemos ontem Rio de Janeiro! Bruno Cardoso, bem vindo de volta, irmão", escreveu nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!