Fernanda Cardoso, de 23 anos, é a musa que estrelou o mais recente ensaio sensual da Bella da Semana, revista digital brasileira que traz ensaios sensuais em sua plataforma. Gaúcha de nascimento e catarinense de coração, a modelo protagonizou cliques quentes para o site e falou sobre sua carreira.

Leia também:Hot! Dani Sperle faz ensaio sensual coberta por fitas isolante

undefined
Vini Marques

Fernanda Cardoso

Com uma personalidade forte, Fernanda Cardoso se define corajosa e sempre disposta a correr atrás de seus objetivos. “Vou de um extremo ao outro rapidamente, mas volto ao eixo na mesma velocidade”, disse a nova musa da Bella da Semana. Confira o vídeo do ensaio:

Leia também:Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

No mundo das modelos desde criança, a loira, que foi eleita Miss Rio Grande do Sul , conta como funciona esse universo. “Muitos não sabem, mas nos concursos de misses temos muitos deveres e comprometimentos, doando parte do nosso tempo para o período do concurso. Fazemos eventos beneficentes e arrecadações para lares de crianças e idosos. São tantas histórias e momentos que ficaram guardados para sempre e que me trouxeram muita maturidade”.

Vida íntima de Fernanda Cardoso

Fernanda Cardoso
Vini Marques
Fernanda Cardoso

Atualmente solteira, a gaúcha ainda revelou que sente atrações por homens, mas que recentemente estava em um relacionamento com outra mulher. “Nos últimos seis meses eu tive um relacionamento com outra mulher. Terminamos por ser muito diferente, faz apenas duas semanas que terminamos... Eu sempre fui hétero e isso é bem recente. Ainda não parei para pensar muito sobre outros relacionamentos”.

Clicada pelas lentes de Vini Marques, a Miss Rio Grande do Sul contou que adorou a experiência de participar de um ensaio para a Bela da Semana. “Foi demais! Equipe maravilhosa que me deixou super à vontade”.

Leia também:Candidata ao Miss Bumbum faz ensaio sensual equilibrando garrafa de vinho

Contente com os resultados das fotos, Fernanda Cardoso ressaltou que se sentiu muito à vontade com o ensaio sensual e que indicaria a sensação para todas as mulheres. “Fazia tempo que não me sentia tão bem e livre de submissão da sociedade. Estive em sintonia com meu corpo e a minha alma. Uma sensação única que toda mulher deveria sentir”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!