Dani Sperle, conhecida como a musa do tapa-sexo, fez um novo ensaio sensual de tirar o fôlego de qualquer um. A modelo que posou com o corpo coberto por fitas isolantes, deixou suas curvas à mostra nos cliques.

Leia também:Dani Sperle tira a roupa e mostra corpão só com pintura de tatuagem

undefined
Marcos Mello /Vhassessoria

Dani Sperle

Dona de uma personalidade forte, Dani Sperle contou durante o ensaio que não tem pudores quando o assunto é nudez e que fazer um ensaio sensual usando somente fitas foi tranquilo para ela. "Já posei nua para revistas, saí de tapa-sexo no Carnaval e até com peito de fora. Não ia ficar envergonhada de posar com o corpo coberto por fitas". Confira o ensaio:

Leia também:Dani Sperle revela que pode parar de desfilar no carnaval depois de casar

A musa fitness que sempre faz grande sucesso no carnaval ainda contou que vê a nudez como arte "A nudez é arte. Tanto que existe o nu artístico e o que é voltado mais para erotização”. A musa ainda ressaltou que a sensualidade pode ser conquistada até quando não se está nu. “Se pararmos para pensar é possível sexualizar até vestido da cabeça aos pés”.

Cuidados de Dani Sperle com o corpo

Dani Sperle
Marcos Mello /Vhassessoria
Dani Sperle

Para manter o corpo em forma, a morena frequenta a academia e é adapta uma alimentação saudável com poucos carboidratos, a chamada Low Carb. Feliz com seus atributos, a musa ainda afirma que as pessoas devem se aceitar. “Não temos que ter problema com o corpo e com isto, muitas pessoas são tão acanhadas que não trocam de roupa nem na frente dos amigos”.

Leia também:Dani Sperle estrela ensaio sensual e ensina simpatia para conseguir um novo amor

Musa dos ensaios

Dani Sperle
Studio 145/ Vhassessoria
Dani Sperle

Recentemente a musa fitness fez outro ensaio extremamente sensual. Coberta somente com uma tatuagem de henna, Dani fez a temperatura subir nas fotos, e falou novamente sobre a valorização do nu artístico. "As pessoas precisam começar a enxergar a nudez como arte. É natural. Nascemos assim. Não precisa sexualizar o corpo nu", disse.

Dani Sperle ainda disse que não busca vulgaridade em suas fotos. "De jeito nenhum. Tudo é o olhar do fotógrafo e como a modelo se comporta durante o ensaio. A mulher quando é vulgar, pode se vestir até os pés que continuará assim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!