Gracyanne Barbosa realmente não cansa de chamar atenção. Na noite da última segunda-feira (10), a musa fitness voltou a usar suas redes sociais para compartilhar mais uma de suas fotos ousadas . Na imagrem, Gracy aparece com um top e uma calcinha, exibindo todo seu corpão.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela que já transou no camarim da Record

Gracyanne Barbosa ostenta coprão
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta coprão


"Há um recomeço te esperando sempre que for preciso. Confie!”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da imagem. Os seguidores da musa fitness não pouparam elogios, é claro. "Que Deus lhe conserve sempre bonita", "Top demais" e "Você é o máximo", foram alguns dos comentários.

Gracyanne Barbosa de fio dental

Gracyanne Barbosa posa de fio dental e leva seguidores à loucura
Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa posa de fio dental e leva seguidores à loucura


Recentemente, Gracy sensualizou nas redes sociais e compartilhou duas fotos ousadas em sua conta oficial do Instagram, levando seus seguidores à loucura ao exibir seu corpão. No clique, a musa posou de lingerie fio dental e exibiu o famoso bumbum na nuca.

Leia também: Gracyanne Barbosa ousa em posição no pole dance e sensualiza na web

Seus mais de 6,7 milhões de seguidores comentaram sobre sua beleza: “O que dizer desta mulher, é o maior símbolo da beleza brasileira”, comentou um fã. “, “Você está perfeita, parece que é uma pintura escultural”, disse outro seguidor”, “É o bumbum mais perfeito de todo Instagram”, elogiou outro.

m outro clique, no mesmo dia, Gracyanne apareceu levantando um cropped e abaixando um pouco sua calça para mostrar a marquinha de biquíni e exibir sua barriga bem definida. Na legenda, ela aproveitou para filosofar: “Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver".

Leia também: De micro fio dental, Gracyanne Barbosa sensualiza com bumbum na nuca

Seus seguidores também deixaram sua marca com comentários pra lá de carinhosos: “Você não é uma mulher, é a 8ª maravilha desse mundo”, “Maravilhosa Gra! Uma verdadeira inspiração”, “Chega a ser uma obra de arte! Parabéns pelo corpão”, “Parece um desenho de tanta perfeição”, foram alguns dos comentários sobre a Gracyanne Barbosa .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!