Mais uma vez Gracyanne Barbosa sensualizou nas redes sociais. Neste domingo (02) a musa fitness compartilhou dois cliques ousados em sua conta oficial do Instagram e levou seus seguidores à loucura ao exibir seu corpão.

Leia também: Em vídeo, Gracyanne Barbosa sensualiza em dança: "é sexualmente libertadora"

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa



No clique mais ousado da noite, Gracyanne Barbosa aproveitou para divulgar produtos que ela utiliza em seu corpo definido. De lingerie fio dental, ela exibiu o famoso bumbum na nuca e tirou o sono de seus fãs.

Seus mais de 6,7 milhões de seguidores comentaram sobre sua beleza: “O que dizer desta mulher, é o maior símbolo da beleza brasileira”, comentou um fã. “, “Você está perfeita, parece que é uma pintura escultural”, disse outro seguidor”, “É o bumbum mais perfeito de todo Instagram”, elogiou outro.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela que já transou no camarim da Record

Em outro clique, Gracyanne apareceu levantando um cropped e abaixando um pouco sua calça para mostrar a marquinha de biquíni e exibiu sua barriga bem definida. Na legenda, ela aproveitou para filosofar: “Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver".

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Nos comentários, seus seguidores não deixaram de expressar a admiração pela morena: “Você não é uma mulher, é a 8ª maravilha desse mundo”, “Maravilhosa Gra! Uma verdadeira inspiração”, “Chega a ser uma obra de arte! Parabéns pelo corpão”, “Parece um desenho de tanta perfeição”, foram alguns dos comentários sobre a Gracyanne.

Gracyanne Barbosa nas redes sociais

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

A musa fitness sempre compartilha seu dia a dia com seus fãs nas redes sociais. De treinos de musculação a aulas de pole dance, a musa mostra toda sua sensualidade com looks pequenos e ousados. 

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e mostra barriga sarada

O pole dance vem ganhando destaque na rotina de  Gracyanne Barbosa , que sempre publica vídeos de coreografias para mostrar sua evolução no exercício. "É sexualmente libertadora, emocionalmente catártica e uma verdadeira forma de expressão. E tudo isto beneficia qualquer mulher. Eu AMO essa aula e todas as outras modalidades do pole", comentou Gracy sobre a dança. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!