Manu Gavassi usou seu Instagram para dar um bom dia diferente para seus seguidores na manhã desta segundona (09). Diretamente da China, a cantora publicou uma foto em que aparece de topless na janela do hotel em que está hospedada, em Xangai.

Leia também: Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza

Manu Gavassi posa de topless nas redes sociais diretamente da China
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi posa de topless nas redes sociais diretamente da China


Na legenda da foto, Manu Gavassi aproveitou para dar aquela filosofada. "É louco como auto estima tá muito pouco ligado a sua aparência e muito mais ligado ao seu coração. Quando eu entendi que não é colocando poder na aprovação dos outros que você se sente bem a vida ficou bem mais tranquila. Seja você só pra você. Ninguém tem o poder de te dizer o que é certo ou errado em você mesmo", escreveu.

Leia também: Frio? Que frio? Manu Gavassi sensualiza de biquíni em casa

Os fãs de Manu não perderam a oportunidade e elogiaram a artista. "Diva", "Perfeita essa mulher, meu Deus", "Tu é maravilhosa" e "Maravilinda" foram alguns dos comentários na foto.

Manu Gavassi fala tudo

Matheus Mazzafera e Manu Gavassi no
Reprodução/Youtube
Matheus Mazzafera e Manu Gavassi no "Hotel Mazzafera"


Recentemente, Manu participou do famoso quadro “Eu nunca pesadão” do canal do Youtube do apresentador Matheus Mazzafera. Lá, a cantora fez algumas revelações sobre sua vida íntima e sexual. No começo da conversa, ela foi questionada se já tinha beijado mulheres  não hesitou ao responder: “2018, né?", respondeu sem dar grandes detalhes.

Em outra pergunta, Manu admitiu que já transou no primeiro encontro: "Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu [vontade]? Não faz", afirmou.

Leia também: Manu Gavassi revela que já ficou com mulheres: "2018, né?"

Ao ser questionada se já fez sexo anal, Manu Gavassi negou. "Não, nunca. É zoado falar que nunca?", respondeu ela. Sobre o tipo físico do homem ideal, ela afirmou que prefera morenos e não faz questão de homens altos: "Eu tenho 1,53, então nem precisa ser muito alto. Porque vai parecer que ele sequestrou uma criança. Pode ser médio".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!