Na noite deste domingo (19), Manu Gavassi participou do quatro “Eu nunca pesadão” do canal do Youtube do apresentador Matheus Mazzafera . Lá, a cantora fez algumas revelações sobre sua vida íntima e sexual. Ficou curioso? Então venha ver tudo o que ela falou.

Leia também:Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza

Manu Gavassi e Matheus Mazzafera durante quadro
Reprodução/Youtube
Manu Gavassi e Matheus Mazzafera durante quadro "Eu nunca pesadão" do programa do canal do Youtube



No começo da conversa, Manu Gavassi foi questionada se já tinha beijado mulheres e a cantora não hesitou ao responder: “2018, né?", respondeu ela sem dar grandes detalhes.

Leia também:Como vieram ao mundo! Confira dez capas de álbuns e singles com cantoras nuas

Em outra pergunta, Manu admitiu que já transou no primeiro encontro: "Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu [vontade]? Não faz", afirmou.

Ao ser questionada se já fez sexo anal, ela negou. "Não, nunca. É zoado falar que nunca?", respondeu a cantora. Sobre o tipo físico do homem ideal, ela afirmou que prefera morenos e não faz questão de homens altos: "Eu tenho 1,53, então nem precisa ser muito alto. Porque vai parecer que ele sequestrou uma criança. Pode ser médio." 

Sensualidade de Manu Gavassi

Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza nas redes sociais
Reprodução Instagram
Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza nas redes sociais



Recentemente, Manu chamou a atenção dos seus mais de 3.9 milhões de seguidores em um clique que aparece penas com sutiã. “Meu Deus, eu estou chocado com o efeito que a sua beleza tem sobre a minha pessoa. Alguém me explica isso, por favor”, brincou um admirador. “Meu sonho essa barriga”, comentou outra seguidora. “Que lindaaa”, finalizou outra. 

Leia também: Manu Gavassi mostra seu lado autora e se lança na literatura com “Olá, Caderno”

A foto de Manu Gavassi também teve uma repercurssão negativa. A cantora  e a marca de seu sutiã foram questionadas sobre o padrões de beleza impostos pela sociedade: “Tá querendo aparecer já”, disse uma internauta. Já outra uma admiradora se aprofundou um pouco mais. Manu e a marca do sutiã não se pronunciaram sobre o caso até o momento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!