Tamanho do texto

Cantora admitiu que já ficou com mulheres durante entrevista no Youtube

Na noite deste domingo (19), Manu Gavassi participou do quatro “Eu nunca pesadão” do canal do Youtube do apresentador Matheus Mazzafera . Lá, a cantora fez algumas revelações sobre sua vida íntima e sexual. Ficou curioso? Então venha ver tudo o que ela falou.

Leia também:Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza

Manu Gavassi e Matheus Mazzafera durante quadro
Reprodução/Youtube
Manu Gavassi e Matheus Mazzafera durante quadro "Eu nunca pesadão" do programa do canal do Youtube



No começo da conversa, Manu Gavassi foi questionada se já tinha beijado mulheres e a cantora não hesitou ao responder: “2018, né?", respondeu ela sem dar grandes detalhes.

Leia também:Como vieram ao mundo! Confira dez capas de álbuns e singles com cantoras nuas

Em outra pergunta, Manu admitiu que já transou no primeiro encontro: "Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu [vontade]? Não faz", afirmou.

Ao ser questionada se já fez sexo anal, ela negou. "Não, nunca. É zoado falar que nunca?", respondeu a cantora. Sobre o tipo físico do homem ideal, ela afirmou que prefera morenos e não faz questão de homens altos: "Eu tenho 1,53, então nem precisa ser muito alto. Porque vai parecer que ele sequestrou uma criança. Pode ser médio." 

Sensualidade de Manu Gavassi

Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza nas redes sociais
Reprodução Instagram
Manu Gavassi posa sensual no Instagram e divide opiniões sobre padrões de beleza nas redes sociais



Recentemente, Manu chamou a atenção dos seus mais de 3.9 milhões de seguidores em um clique que aparece penas com sutiã. “Meu Deus, eu estou chocado com o efeito que a sua beleza tem sobre a minha pessoa. Alguém me explica isso, por favor”, brincou um admirador. “Meu sonho essa barriga”, comentou outra seguidora. “Que lindaaa”, finalizou outra. 

Leia também: Manu Gavassi mostra seu lado autora e se lança na literatura com “Olá, Caderno”

A foto de Manu Gavassi também teve uma repercurssão negativa. A cantora  e a marca de seu sutiã foram questionadas sobre o padrões de beleza impostos pela sociedade: “Tá querendo aparecer já”, disse uma internauta. Já outra uma admiradora se aprofundou um pouco mais. Manu e a marca do sutiã não se pronunciaram sobre o caso até o momento. 

    Leia tudo sobre: Youtube
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.