Manu Gavassi mostrou neste sábado (22) que está em forma. A atriz e digital influencer publicou uma foto sensual onde aparece de biquíni dentro de casa e brincou com o inverno quente da cidade de São Paulo.

Leia também: Depois de beijar Rodrigo Simas, Manu Gavassi exibe corpão na praia

Manu Gavassi  aproveitou o dia quente em São Paulo e  sensualizou de biquíni em casa
Guto Costa/Divulgação Multishow
Manu Gavassi aproveitou o dia quente em São Paulo e sensualizou de biquíni em casa

Nos comentários, as cantoras Ana e Vitória brincaram com a boa forma de Manu Gavassi : “Oi, é a Ana aqui. Vou começar a malhar depois dessa foto”, comentou a cantora, seguida da sua dupla: “Aqui é a Vitória. Não sei se vou malhar não, mas valha-me Deus”. Outras famosas como a modelo Yasmin Brunet e a atriz Amanda de Godói também elogiaram a beleza de Manu.

Leia também: Manu Gavassi participa de série do Multishow e planeja novo clipe

Mais um sábado de inverno em sp. 🔥

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Manu Gavassi no SBT

Manu, que tem testado suas habilidades no cinema nos últimos anos, agora aposta em uma série de TV. Ela faz parte de “Z4”, produção infanto-juvenil que será exibida no SBT a partir de quarta-feira (25).

Na será ela será Pâmela, filha do produtor musical Zé Toledo (Werner Schunemann), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte e será a coreógrafa da banda.

Leia também: Manu Gavassi mostra seu lado autora e se lança na literatura com “Olá, Caderno”

Em paralelo, Manu Gavassi segue na carreira também de cantora e abrirá os shows da ex-Rebelde Maitê Perroni no Brasil em agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!