Quem gosta do funk carioca e curte o trabalho do "papai" Mr. Catra, pode ficar tranquilo que o músico promete causar ainda muito por aí. Apesar de estar internado no Hospital do Coração, o HCor, desde terça-feira (5), o funkeiro divulgou em suas redes sociais que está mais forte do que nunca e tudo não passou de um susto. 

Leia também: Do baile às baladas, o funk atravessa gerações e conquistas novos seguidores

Mr. Catra divulga vídeo após ser internado no HCor, em São Paulo
Reprodução/Rede Record
Mr. Catra divulga vídeo após ser internado no HCor, em São Paulo

Logo após a internação na última terça-feira (5), a assessoria de Mr. Catra informou que o estado de saúde do cantor era estável e que ele precisaria passar por uma série de exames. O funkeiro precisou, inclusive, cancelar o show que teria na quarta-feira (6), em São Paulo, mas ainda não se sabe se os demais shows que ele faria nessa semana (um na sexta-feira, 8, também em São Paulo e outro no sábado, 10, em Minas Gerais) estão confirmados. 

Leia também: Mr. Catra se emociona ao falar da morte de filho aos cinco anos: "Traumatizou"

Para acalmar os fãs, o músico divulgou em seu Instagram um vídeo ainda no hospital, mas usando óculos escuros e uma bandana, em que declara: "papai está mais forte do que um touro". Ainda bem, não é mesmo?

O Pai é Brabo, mais forte que nunca 👊🏿👊🏿👊🏿

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

No vídeo, Catra avisa que está tudo bem após o susto. "Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo", disse para a alegria dos fãs. 

Leia também: Biquíni Cavadão comenta música cedida a Mr. Catra: “não gostamos”

No comentários, os seguidores que costumam chamá-lo de "paizão" se mostraram aliviados ao receberem boas notícias do músico. "Você é a história do funk" disse um fã. Já outro declarou estar na torcida e rezando para que Mr. Catra fique bem logo. Também desejamos melhoras a ele!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!