O rapper americano Mac Miller, 26 anos, morreu na última sexta-feira (07), vítima de uma possível overdose . As informações divulgadas pelo site americano TMZ , revelaram que o astro foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, por volta do meio dia. O astro enfrentava problemas com abuso de substâncias desde o término de seu namoro com a cantora Ariana Grande , em maio desse ano. 

Leia também: Celebridades que foram parar múltiplas vezes em clínicas de reabilitação

Mac Miller morreu na última sexta-feira (07) vítima de overdose. Família, famosos e fãs prestaram homenagens nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mac Miller morreu na última sexta-feira (07) vítima de overdose. Família, famosos e fãs prestaram homenagens nas redes sociais





Leia também: Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída

A publicação também informou que as autoridades local foram chamadas por um amigo de Miller que fez uma ligação para o serviço de emergência. Já de acordo com o site  Just Jared , o rapper Mac Miller estava trabalhando em uma nova canção algumas horas antes de morrer. O músico havia compartilhado em seus stories, no Instagram, quatro vídeos com trechos da canção que estaria produzindo.

Familiares e famosos comentam sobre a morte de Mac Miller

A família falou sobre o acontecimento poucas horas depois através de um comunicado oficial, dizendo que o cantor "era uma luz brilhante nese mundo". 

"Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento". 

Através no Twitter e do Instagram, diversos famosos e amigos do cantor como Shawn Mendes, Solange Knowles (irmã mais nova de Beyoncé), Jaden Smith, Ed Sheeran, John Mayer, Chance The Rapper e Charlie Puth lamentaram sua morte. 

"Irreal, tão triste. Descanse em paz Mac Miller", Shawn Mendes. 




“Descanse em sua paz, Mac Miller. Sempre mostrou tanta gentileza e bondade. Obrigada por compartilhar seus dons com todos nós”,  Solange Knowles. 




“Vida longa a Mac Miller. Descanse em paz. Nós te amamos!", Jaden Smith. 




“Saí com o Mac algumas vezes ao longo dos anos e ele sempre foi tão querido, sempre teve uma hora do dia para qualquer um, quem quer que fosse. Além de ser um grande talento, era um grande humano. Amor e orações para sua família e amigos. Eu não sei mais o que dizer. É tão doloroso”, Ed Sheeran. 

























“Estou tão triste que você não conseguiu ficar, Mac. Estou tão terrivelmente triste”, John Mayer.

Visualizar esta foto no Instagram.

I’m so sad that you couldn’t stay, Mac. I’m so terribly sad.

Uma publicação compartilhada por John Mayer 💎 (@johnmayer) em



“Eu não sei o que dizer Mac Miller esteve comigo na minha segunda turnê. Mas além de me ajudar a lançar minha carreira, ele foi um dos caras mais doces que eu já conheci. Grande homem. Eu o amava de verdade. Estou completamente quebrado. Deus o abençoe”, Chance The Rapper. 


“Eu não posso continuar perdendo amigos assim. Eu queria ter passado mais tempo com você nas últimas semanas. Sinto muito. Descanse em paz, Mac. Você escreveu a trilha sonora dos meus anos de faculdade e eu estou tão feliz por ter te conhecido. Isso é uma merda, isso realmente é uma droga”, Charlie Puth. 



Leia também: Atores e atrizes que já morreram e você talvez não se lembre

Ariana Grande é ataca nas redes sociais após morte do rapper

Mac e Ariana tiveram um relacionamento entre setembro de 2016 a maio 2018, porém após o cantor não lidou bem com o término da relação. Em maio, o rapper chegou a destruir seu carro após bater num poste e foi preso por dirigir embriagado. Fugindo do local após o acidente, ele confessou posteriormente ter dirigido sob efeitos de álcool. No Twitter, a então namorada falou sobre o acontecimento: "Por favor, cuide-se". 

undefined
Reprodução/Instagram

Ariana Grande foi acusada de ser a culpada pela morte de Mac Miller

Sobre o término da relação, a estrela falou que Mac era um dos seus melhores amigos e uma das suas pessoas favoritas no planeta e que esperava em ter o rapaz em sua vida independente da mudaça de status de relacionamento.

Porém, logo após sua morte ganhar as machetes, diversos comentários surgiram nas postagens de Ariana, acusando a cantora de não ter apoiado Miller em sua luta contra o vício em drogas e álcool. 

"Você é maldosa", "É sua culpa" e "Nossa, você matou o cara", foram alguns dos comentários. Logo após, a opção de comentar nas postagens foi desativada. Até agora, Ariana Grande não comentou sobre a morte de Mac Miller

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!