Tamanho do texto

Vocalista do "The Cranberries", faleceu no dia 15 de janeiro deste ano; veja

A causa da morte de Dolores O’Riordan, vocalista do "The Cranberries" que  faleceu no dia 15 de janeiro desse ano,  foi revelada como sendo afogamento acidental. O resultado da autópsia vem 8 meses após seu falecimeento.

Dolores O'Riordan  morreu afogada
Divulgação
Dolores O'Riordan morreu afogada


Segundo a BBC News, Dolores O’Riordan se afogou na banheira do hotel em que estava hospedada após beber uma quantidade excessiva de álcool. Oficiais apontam que ela tinha 330mg de álcool por 100 mlk de sangue, quatro vezes o limite legal para beber ma Ingleterra e uma quantidade terapêutica de remédios prescritos na corrente sanguínea.

Leia também: Bailarina do NYC acusa ex-namorado de divulgar imagens íntimas dela

Ainda segundo a autópsia, Dolores não tinha hematomas ou sinais de que estava se auto-infligindo. O psiquiatra da cantora teria dito que ela estava de “bom humor” quando a encontrou no dia 8 de Janeiro, uma semana antes dela ser encontrada morta.

Dolores O'Riordan

Dolores O'Riordan, do
Instagram/Reprodução
Dolores O'Riordan, do "The Cranberries", cantando em Lille, na França


Leia também: Orlando Brown, de "As Visões da Raven", é preso após invadir restaurante

Dolores O'Riordan entrou para a o The Cranberries 1990. A banda ficou conhecida após implacar sucessos como "Zombie", "Linger", "Dreams", "Ode to my family" e "Salvation". A estreia foi em 1993, com o álbum "Everybody Else is Doing it, So Why Can't We?".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.