Tamanho do texto

Meghan Markle irá se casar com o Príncipe Harry no próximo sábado (19), entrando oficialmente para a Família Real britânica; relembre polêmicas

Meghan Markle e sua família estão sob os holofotes desde que foi anunciado o noivado e agora casamento com o Príncipe Harry, que acontece neste sábado (19), no Castelo de Windsor. Há menos de uma semana para a cerimônia, a ex-atriz se envolveu em polêmicas que vão desde o aparecimento de fotos antigas de topless até o pedido de desculpas do meio irmão. 

Leia também: O que é verdade e o que é mentira sobre o casamento de Harry e Meghan Markle

Meghan Markle envolvida em polêmicas antes do casamento com o Príncipe Harry
Divulgação
Meghan Markle envolvida em polêmicas antes do casamento com o Príncipe Harry


Meghan Markle e o Príncipe Harry vão se casar em uma cerimônia no próximo dia 19, sábado, na St George’s Chapel, localizada no Castelo de Windsor, no Reino Unido. São esperados cerca de 2.640 pessoas nos jardins do castelo de Windsor para assistir à chegada do príncipe e da noiva, além dos convidados famosos e da passagem da carruagem após a cerimônia.

Leia também: Charles e Lady Di e os gloriosos (e históricos) casamentos reais

Veja algumas polêmicas envolvendo a futura esposa do Príncipe Harry: 

1. Meghan de Topless

Meghan Markle
Divulgação
Meghan Markle


Algumas supostas fotos da ex-atriz da série "Suits" de topless têm reaparecido na internet poucos dias antes da cerimônia, o que pode não agradar muito a família real. O Palácio de Kensington e a noiva não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. 

2. Vai ou não vai no casamento? 

Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem
Reprodução/Instagram/keepingup
Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem


Thomas Markle, pai de Meghan, tem chamado atenção desde que o noivado com Harry foi anunciado. Muitos acreditavam que a mãe da noiva ia levar ela até o altar, mas o Palácio confirmou que não, que quem irá levar Meghan até o altar será o pai. Porém, segundo o TMZ, Thomas não iria comparecer ao casamento devido ao infarto, precisando ficar de reposo. Além disso, também teria contratado um paparazzi para tirar fotos que melhorassem a sua imagem, pois segundo o mesmo, ele só aparecia comprando cerveja ou coisas do tipo. 

3. Tyler Dooley e o desejo de fumar maconha com o Príncipe Harry

Recentemente Tyler Dooley, sobrinho da noiva, anunciou  que está cultivando um tipo de maconha especial para comemorar o casamento da tia com o Príncipe Harry. Segundo informações do  Daily Mail , o rapaz de 25 anos homenageou a tia ao batizar a maconha de “Markle’s Sparkle”, em tradução livre, Faísca Markle. O jovem conseguiu uma licença para cultivar a planta e ficaria feliz em mostrar a plantação para o Príncipe e a tia: "Ele (Harry) gosta de uma boa festa. Ficaria feliz em mostrar as coisas para eles se algum dia vierem aqui", finalizou Tyler à publicação.

Leia também: Poderosa! Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds

4. Cena de sexo no filme “Harry and Meghan: A Royal Romance” 

Filme que retrata o romance entre Príncipe Harry e Meghan Markle preocupa Família Real
Divulgação Youtube
Filme que retrata o romance entre Príncipe Harry e Meghan Markle preocupa Família Real


A cena pra lá de quente no primeiro trailer do filme “Harry and Meghan: A Royal Romance”, produção que conta a história de amor do Príncipe e Meghan, não agradou muito a família real. Segundo a  Vanity Fair , a Família Real ficou incomodada com o resultado final da obra. desta obra. O diretor Menhaj Huda afirmou ao tabloide a preocupação da realeza: “O que eu ouvi é que eles (Família Real) estão seriamente preocupados com a cena de sexo”.

5. Carta do irmão

Ressentido por não ser convidado para o casamento da meia irmã Meghan Markle , Thomas Markle Jr. fez uma carta ao Príncipe Harry pedindo que ele cancelasse o casamento com a ex-atriz: "Não é tão tarde! Meghan Markle obviamente não é a mulher certa para você. Quando mais o tempo passa para o casamento real, fica mais claro que este é o maior erro da história do casamento real (...)", diz Thomas em um trecho divulgado pela revista americana In Touch . Porém, o irmão se diz arrependido e confuso por não ter sido convidado para a cerimônia, ressaltando que a meia irmã reconsidere convidá-lo e a toda sua família para a cerimônia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.