O ator Ícaro Silva foi levemente ferido por estilhaços de arma de fogo enquanto dirigia pela Autoestrada Lagoa-Barra na manhã desta quarta-feira (05) no Rio de Janeiro. Ele deu entrada no Hospital Barra D’Or, onde fez procedimentos curativos e foi liberado.

O ator Ícaro Silva foi atingido por estilhaços de bala na manhã desta quarta-feira (05) no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
O ator Ícaro Silva foi atingido por estilhaços de bala na manhã desta quarta-feira (05) no Rio de Janeiro

De acordo com comunicado da PM do Rio de Janeiro, os policias do 31ºBPM (Recreio dos Bandeirantes) foram informados dos ferimentos de Ícaro Silva após sua chegada no hospital. No local, o ator informou que trafegava na Autoestrada, em frente à comunidade da Rocinha, quando ouviu disparos e percebeu que havia ficado ferido por estilhaços, seguindo para o hospital.

Leia também: Ele está com tudo! Chegou a hora de prestar atenção em Ícaro Silva

O comunicado informou ainda que os policiais militares do 23º BPM (Leblon), que realizam o cerco da Rocinha, foram informados por populares na manhã desta quarta-feira (05/09), que criminosos em um veículo estariam praticando roubos no interior do túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Eles então foram até a Autoestrada Lagoa-Barra a fim de verificar a informação. No local, nada foi constatado. Já próximo à Rocinha, os policiais avistaram o veículo com as características mencionadas e tentaram a abordagem, houve reação, gerando o confronto. Os criminosos conseguiram fugir. No local, porém, eles não constataram nenhum ferido.

Leia também: Ator que protagoniza peça sobre racismo é baleado pela polícia na Bahia

As circunstâncias do incidente com Ícaro estão sendo investigadas pela polícia. O ator ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Ícaro Silva

Ícaro Silva se dirigiu ao hospital apos o incidente, onde recebeu curativos e foi liberado
Reprodução/Instagram
Ícaro Silva se dirigiu ao hospital apos o incidente, onde recebeu curativos e foi liberado

O ator paulista de 31 anos está atualmente em cartaz em São Paulo com “Romeu e Julieta – O Musical”. Recentemente, ele também esteve em cartaz no Rio com “Ícaro and the Black Stars”, que contava com sucessos da black music.

No cinema, Ícaro Silva vai estrelar o longa “Legalize Já” , sobre a fundação do Planet Hemp. Além disso, ele está confirmado no elenco de “Coisa mais Linda”, série da Netflix sobre a Bossa Nova.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!