Deadpool é um anti-herói cheio de piadinhas. Isso é inevitável! Está na sua essência. No primeiro filme da sua franquia, o brincalhão zuou a voz do astro do futebol mundial David Beckham, mas dessa vez, está empenhado para que Beckham o perdoe. A nova ação faz parte da divulgação da FOX  para o segundo filme da franquia, "Deadpool 2". 

Leia também: Acelera Rubinho! Piloto participa de nova propaganda de “Deadpool 2”

O anti-herói Deadpool tenta pedir desculpas a David Beckham em mais um vídeo promocional do novo filme da franquia
Reprodução/Youtube
O anti-herói Deadpool tenta pedir desculpas a David Beckham em mais um vídeo promocional do novo filme da franquia "Deadpool 2"


No novo vídeo divulgado pela 20th Century Fox, David Beckham está em casa, na frete da TV, assistindo a cena da piada do primeiro filme " Deadpool ". Logo em seguida, recebe uma mensagem de texto do anti-herói, em mais uma tentativa de desculpas. 

Segundos depois, Deadpool bate na porta do astro e começa a oferecer diversas coisas como pedido de desculpas, desde um prato de biscoito com um copo de leite até ingressos para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. David Beckham aceita os ingressos da Copa do Mundo e as desculpas do brincalhão, que aproveita para dar um abraço e elogiar o cheiro do ex-jogador. 

Leia também: De "Deadpool 2", Morena Baccarin revela preferência pela DC: "são mais sombrios"

Você viu?

Assista o novo vídeo promocional de "Deadpool 2":



Divulgações

Quem também fez parte da divulgação do novo filme da franquia foi o piloto brasileiro Rubinho. Brincando com a sua fama de atrasado, que costuma render muitos memes na internet, o piloto passa na frente de uma fila de pessoas no cinema (que inclui Deadpool ) e deixa claro que dessa vez vai ser o primeiro. “Você não vai querer ficar para trás né?”, brinca.

Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018

"Deadpool 2"

O novo filme da franquia traz Ryan Reynolds novamente na pele de Deadpool, lutando 
contra o super soldado Cable (Josh Brolin), que tem um objetivo claro: a elinação de uma criança, mas não uma criança qualquer e sim Evan Sabahnur (Julian Dennison), personagem conectado com o Apocalypse nos quadrinhos do Universo Marvel.

Além disso, Deadpool também vai entrar em um conflito interno, repensando o  verdadeiro significado de amizade, família e heroísmo ao lado de Vanessa Carlysle (Morena Baccarin). "Deadpool 2" estreia nos cinemas em todo o Brasil em 17 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!