O filho mais velho de Victoria Beckham causou polêmicas nas redes sociais na última quinta-feira (31). Com apenas 18 anos, Brooklyn Beckham deixou seus mais de 10 milhões de seguidores divididos . Tudo isso graças a um ensaio compartilhado pelo jovem em sua conta oficial do Instagram . Nas imagens, ele aparece ostentando uma arma de fogo.

Leia também: Victoria Beckham deixa festa visivelmente alterada e com as calças molhadas

Blooklyn Beckham faz ensaio fotográfico ostentando arma de fogo e é criticado nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Blooklyn Beckham faz ensaio fotográfico ostentando arma de fogo e é criticado nas redes sociais

As imagens do primogênito de David e Victoria Beckham foram feitas pelo amigo e fotógrafo Damon Baker. Na legenda, Brooklyn escreveu "Dia de ensaio com @damon_baker", fazendo um trocadilho com a palavra "shotting", que pode significar tanto ensaio quanto tiro.

Leia também: Victoria Beckham revela que usava playback em shows das Spice Girls

Veja as imagens

@damon_baker

A post shared by bb (@brooklynbeckham) on

Dentre os milhares de comentários que as fotos receberam, alguns fãs não gostaram da atitude do jovem e o acusaram de glamourizar armas de fogo. Enquanto outros ignoraram a presença do objeto nas imagens e elogiaram a beleza do garoto.

Leia também: David e Victoria Beckham levam os quatro filhos a desfile. Veja fotos

Nos comentários, alguns fãs brincaram e escreveram "que tiro" nos comentários, em uma referência à beleza do filho mais velho de Victoria Beckham . Já outros, se mostraram decepcionados, afirmando que não esperavam essa atitude vinda do jovem e que estevam enojados com as imagens por conta da presença de uma arma de fogo nelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!