As tradicionais premiações marcam o calendário anual do mercado musical, cinematográfico e televisivo. Seja, Grammy, VMA, Oscar ou Teen Choice, os eventos reunindo os famosos sempre acabam em babado, confusão e gritaria.

Leia também: Solange Almeida mostra celulites em foto e recebe apoio de famosos

As premiações estão com tudo. Confira os discursos mais polêmicos que os famosos fizeram
Montagem / Divulgação
As premiações estão com tudo. Confira os discursos mais polêmicos que os famosos fizeram

A maioria das polêmicas acontece entre a entrega de um prêmio e outro, neste momento os famosos têm a chance de expor suas opiniões, fazer discursos inspiradores, causar polêmica , e, obviamente, anunciar o vencedor da categoria que está apresentando.

Leia também: Ex de Wesley Safadão dá detalhes de traição e fala sobre diminuição da pensão

Com o Teen´s Choice mais próximo do que nunca, a cerimônia acontece em 12 de agosto, resolvemos listar cinco vezes em que discursos em premiações acabaram em polêmica. Não deixe de conferir:

Robert De Niro vs Donald Trump (Tony de 2018)

Um dos mais recentes casos de polêmica em discurso foi protagonizado pelo ator e empresário Robert De Niro .

O famoso ator apareceu no palco do Tony, maior premiação do teatro, para apresentar uma atuação de Bruce Springsteen e começou o discurso com uma polêmica.

"Vou dizer uma coisa. O Trump que se foda", disse, sem grandes rodeios.  Em seguida o artista continuou seu discurso.

Kanye West vs Taylor Swift ( MTV VMA 2009)

Kanye West causa polêmica ao falar que Beyoncé merece prêmio dado a cantora Taylor Swift
Reprodução Pinterest
Kanye West causa polêmica ao falar que Beyoncé merece prêmio dado a cantora Taylor Swift

Se Kanye West é especialista em algo, com certeza, é polêmica. No Video Music Awards de 2009, o rapper apresentou o prêmio de Melhor Clipe Feminino e causou ao tirar a estatueta das mãos de Taylor Swift e dizer que a honraria deveria ser da cantora Beyoncé. Relembre o momento.


Você viu?

No vídeo, o rapper diz: “Eu estou muito feliz por você, Taylor, mas deixe eu terminar. Eu acho que Beyoncé merece este prêmio pelo melhor vídeo de todos os tempos”, os momentos seguintes foram protagonizados por muitas vaias e um banquete de tortas de climão.

Nicki Minaj vs Miley Cyrus (MTV VMA 2015)

Nicki Minaj afronta Miley Cyrus ao receber prêmio
Reprodução Pinterest
Nicki Minaj afronta Miley Cyrus ao receber prêmio

Em 2015, a cantora Miley Cyrus ficou responsável por apresentar uma das mais tradicionais premiações americanas, o VMA. No entanto, ela não esperava passar por sufocos durante seu primeiro voo solo.

Ao ganhar a categoria de Melhor Vídeo de Hip-Hop, a rapper Nicki Minaj subiu ao palco da premiação, agradeceu aos fãs, ao seu pastor e aproveitou o momento para afrontar Miley Cyrus que, supostamente, teria dito poucas e boas sobre a colega de profissão na imprensa. Confira o momento:


Nos segundos que sucederam o afronte, a cantora e, na ocasião, apresentadora, Miley Cyrus se justificou, fingiu que nada tinha acontecido e manteve a compostura.

Marilyn Manson vs Cristianismo (MTV VMA 1997)

Marilyn Manson
Getty Images
Marilyn Manson

Em 1997, antes mesmo de polêmica em discurso virar moda, o cantor e anticristo Marilyn Manson fez um breve comunicado ao público antes de performar sua música Beautiful People . Confira o momento:

O discurso do cantor causou grande polêmica na época e repercutiu em inúmeros tablóides de sucesso.

Tim Commerford (MTV VMA 2000)

Tim Commerford protagonizou polêmica durante premiação
Reprodução Pinterest
Tim Commerford protagonizou polêmica durante premiação

Antes de Kanye West ou Marilyn Manson,existiu Tim Commerford. O baixista da banda Rage Against the Machine ficou tão irritado com o fato de a banda ter perdido o prêmio de Melhor Vídeo de Rock para o Limp Bizkit que, durante o discurso de Fred Durst, vocalista da banda “rival”, Tim invadiu o palco e se pendurou em uma planta decorativa. Confira o momento:


Leia também: Anitta defende Nego do Borel após polêmica: "Ele é uma pessoa ingênua"

A época de premiações está chegando e o famosos estão a postos para causar mais polêmica . Afinal “em terra de cego, quem tem um olho é rei”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!