É comum de vez em quando as pessoas acabarem falando algumas besteiras, mas alguns famosos acabam exagerando naquilo que falam, até mesmo sem perceber, mas pelo simples fato de serem figuras públicas, esses comentários acabaram viralizando por aí.

Os famosos que falaram besteira sem perceber
Reprodução/Instagram
Os famosos que falaram besteira sem perceber

Leia também: Ticiane Pinheiro faz festa para gata de estimação da filha e divide opiniões

Como existem muitos famosos por aí que falam besteira sem perceber que aquele comentário foi completamente desnecessário, resolvemos fazer uma lista com dez celebridades que, como dizem por aí, perderam a oportunidade de ficarem quietinhas.

Cláudia Leitte

Claudia Leitte
André Schiliró/Divulgação
Claudia Leitte


Cláudia Leitte é conhecida não só pela sua carreira musical, mas também por soltar algumas pérolas de vez em quando. Em 2015, durante o “The Voice Brasil”, a jurada do reality musical conversou com uma participante que revelou ter lúpus, uma doença autoimune que provoca fortes dores no corpo e manchas avermelhadas na pele.

Ao conversar com a competidora sobre a doença, a cantora relembrou de Selena Gomez, que também tem a doença. "Eu li uma matéria sobre a Selena Gomez, ela falava que também tinha [lúpus], que foi um transtorno. Ela era muito jovem... Ter lúpus é realmente bem bizarro", disparou Cláudia, que depois foi bem criticada.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel
Montagem
Patrícia Abravanel


Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel dificilmente fica muito tempo sem falar alguma besteira, algumas delas sem nem perceber. No ano passado a apresentadora fez um comentário durante um programa do SBT que, para muitos, foi considerado racista.

"Em países muito místicos (...), o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você 'se portar', ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente”, disse ela.

Ela não parou por aí. “Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde se acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem", finalizou.

Simone

Simone
Reprodução/Globo
Simone


Ao participar do quadro “Ding Dong”, do Faustão, Simone nitidamente falou sobre as eleições no Brasil sem saber muito bem do que estava falando: “Existe uma coisa na lei, eu não posso explicar porque que eu também não sei. Se não houver maioria na primeira vez (votação), as pessoas têm que ficar aquele período sem concorrer. Mas isso não deixam aparecer. Não estou falando pra ninguém votar em branco ou anular, mas para ver essa brecha, o que a constituição diz pra gente", disse a cantora.

Steve Martin

Steve Martin
Getty Images/AgNews/Reprodução
Steve Martin


Steve Martin fez uma homenagem quando Carrie Fisher morreu, em 2016, mas acabou sendo acusado de machismo por seus fãs nas redes sociais. “Quando eu era jovem, a Carrie Fisher era a criatura mais bonita que eu já havia visto. Ela acabou ficando esperta e inteligente também”. Com as críticas, ele acabou deletando a homenagem que tinha feito no Twitter.

Marcelo Melo Jr.

Marcello Melo Jr.
Reprodução/Instagram
Marcello Melo Jr.


Certamente Marcelo Melo Jr. não percebeu o quanto foi machista e até racista quando compartilhou uma foto de uma mulher negra com a legenda “Cuida bem dela, ela gosta que repare no cabelo dela”, trecho de uma música da dupla Henrique e Juliano.

O post do ator fez com que vários internautas o criticassem, mas a postura de Marcelo foi discutir com esses seguidores e continuar com comentários nesse mesmo nível.

Leia também: Famosos lamentam incêndio do Museu Nacional nas redes sociais

Otaviano Costa

Otaviano Costa
Reprodução / TV Globo
Otaviano Costa


Quem também acabou fazendo alguns comentários desnecessários foi Otaviano Costa. Durante o “Vídeo Show”, o programa exibiu uma cena de Marcos, do “Big Brother Brasil” gritando com as mulheres da casa e Vivian interviu e falou “Olha o jeito que você está tratando elas. Não precisa disso”.

Ao retornar para os estúdios, Otaviano respondeu rindo: “Precisa sim, ‘nois’ gosta”. Ele ainda continuou. “Agora ficou ‘bom’ essa casa, estava calma. Ele acordou de um jeito. Como diz o nosso parceiro Tiago Leifert, o Marcos botou fogo no parquinho, gente”.

Rafael Cortez

Rafael Cortez
Divulgação
Rafael Cortez


Ao entrevistar as atrizes do seriado “Orange is the New Black”, que fala sobre o cotidiano em uma penitenciária feminina, Rafael Cortez, repórter do “CQC”, acabou fazendo algumas perguntas um tanto quando desnecessárias.

Na conversa, o apresentador exagerou nos elogios à beleza das meninas e chegou a perguntas se elas sentem falta de figuras masculinas dentro do presídio da série. Além disso, ele perguntou se é difícil trabalhar em dias de TPM.

Tatiele Poliana

Tatiele Polyana
Reprodução/Instagram
Tatiele Polyana


Durante uma participação no “Domingão do Faustão”, a ex-BBB Tatiele Pliana, que soltava várias pérolas durante sua participação no “Big Brother Brasil”, fez mais um comentário completamente desnecessário no palco do programa dominical.

Ao falar sobre seu futuro depois de sair do realitiy show ela soltou a seguinte frase: “Se nada der certo na vida, eu posso virar uma bailarina”, disse ela na frente das bailarinas do Faustão. O apresentador não gostou nada e partiu em defesa de suas dançarinas.

Luciano Huck

Luciano Huck
Divulgação
Luciano Huck


Em 2014, Luciano Huck recebeu a ex-ginasta Lais Souza em no “Caldeirão do Huck”. Ela ficou tetraplégica após sofrer um acidente e, durante o programa, mostrou algumas de suas tatuagens.

"Doeu [para fazer]?", perguntou Luciano. "Não", rebateu Lais, que não tem sensibilidade nos membros. "Tem essa vantagem, né?", tentou consertar o apresentador em tom de brincadeira. Laís retrucou: "Não".

Leia também: Colorismo é debatido fora da militância e pode mudar os rumos das artes visuais

Malu Magalhães

Mallu Magalhães
Reprodução
Mallu Magalhães


No ano passado, ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes”, Mallu Magalhães acabou falando o que não deveria. Antes de tocar a música Você Não Presta, a cantora falou: “"Essa é para quem é preconceituoso e acha que branco não pode tocar samba".

O comentário, considerado preconceituoso, viralizou nas redes sociais e acabou pegando bem mal para ela, que foi chamada de racista por conta do clipe da música cantada do programa e entrou na lista dos famosos que acabaram falando besteira sem nem perceber.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!