No último domingo (02), Mc Gui e Mc Brinquedo foram os convidados especiais de Matheus Mazzafera no programa "Hotel Mazzafera", do YouTibe, e aproveitaram para causar. 

Leia também: Rafaella Santos, irmã de Neymar, conta que nunca fez sexo no primeiro encontro

Mc Gui e Mc Brinquedo foram os convidados de Matheus Mazzafera e para o programa do YouTube, “Hottel Mazzafera”, fizeram revelações íntimas sobre a primeira vez, sexo anal e oral
Reprodução/ YouTube
Mc Gui e Mc Brinquedo foram os convidados de Matheus Mazzafera e para o programa do YouTube, “Hottel Mazzafera”, fizeram revelações íntimas sobre a primeira vez, sexo anal e oral

Para o programa, a dupla de funkeiros respondeu a uma série de perguntas polêmicas. Brinquedo, por exemplo, revelou que sua primeira vez foi dentro de um banheiro, aos 11 anos. Mc Gui também teve a primeira experiência no mesmo ambiente, mas aos 14 anos: “eu quebrei a privada”, contou.

Leia também: Cleo revela "crush" em Livinho e mostra  calcinhas em entrevista ao "Vídeo Show"

Ainda sobre sexo , Gui não hesitou em falar que já transou com cerca de cinco mulheres em uma noite. Um pouco envergonhado, ele também assumiu que sempre teve vontade de ficar com Anitta: “Eu mudei meu conceito, porque antes eu era muito fã dela, apaixonado, admirava, mas a conheci e virei amigo”, completou o cantor, afirmando que ficaria com várias famosas brasileiras.

Mc Brinquedo, por sua vez, apontou Cleo como sua crush: “Ela dá muito tesão”, disse. O amigo concordou. Quando o assunto foi sexo anal, a dupla afirmou que já praticaram com mulheres. Sobre oral, a resposta também foi unânime: “receber é bom, mas é importante agradar também”.

Lugares inusitados para fazer amor é com eles. O dono do hit O Bonde Passou , afirmou que já transou durante um voo comercial para o México. Já o amigo, disse que transou na gravação do clipe Roça Roça 2 .

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Quando questionados sobre terem feito cocô nas calças sem perceberem, eles confirmaram. “Uma vez eu estava saindo da escola na maior vontade, quando chegou na porta do banheiro eu não aguentei”, contou Brinquedo. “Eu já fiz xixi nas calças várias vezes de tanto segurar, eu não sabia controlar as duas vontades, então eu só segurava o cocô”, assumiu Mc Gui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!