A exposição dos famosos quanto à greve dos caminhoneiros não para. Angela Bismarchi , por exemplo, foi uma das que fez questão de comentar, sobre o assunto. ''Acho a greve muito pertinente e está servindo para mostrar o quanto o País depende muito de uma classe tão desvalorizada, principalmente pelos políticos. Eu apoio", disse a loira.

Leia também: Se prevenindo da greve, Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos

 Angela Bismarchi e Núbia Oliver comentam greve dos caminhoneiros
Divulgação
Angela Bismarchi e Núbia Oliver comentam greve dos caminhoneiros


No entanto, apesar de clarar o apoio a greve dos caminhoneiros , Angela é contra as consequências sobre os animais: "Só não concordo com o fato dos animais estarem pagando o pato e morrendo de fome, isso me entristece muito, eles não merecem, não têm culpa desse caos que é o Brasil", disse.

Leia também: Ex- BBB Nayara comenta greve dos caminhoneiros: "é legítima"

A famosa ainda prosseguiu dizendo que está aproveitando o momento para praticar um hábito saudável: "Estou sem sair de casa por conta da falta de combustível, mas sem revolta, aproveitando para estudar mais o evangelho e orar pelo destino de nosso País. Aderi à bicicleta como transporte e ando distribuindo flores para acalmar os ânimos. A esperança vem com a paciência. Deus está no comando”.

Núbia Oliver também deu sua opinião sobre o fato que está marcando o País. Mesmo sem poder sair de casa, por conta da greve dos caminhoneiros, ela está apoiando a causa e aproveitando o momento para colocar algumas coisas em ordem .

“Os caminhoneiros tem meu total apoio! Para mim, o povo tem que se revoltar mesmo, só assim para esses políticos corruptos sentirem na pele. Fiquei limitada sim e todos nós estamos... Sem poder sair de casa por conta da falta de combustível e ainda agora preste a um feriado, que é niver da minha filha. Mas não culpo quem faz a greve e sim os governantes. Se chegamos nesse momento, é porque o povo não aguenta mais tantos abusos. Aproveitei o tempo em casa para curtir meu lar e colocar algumas coisas em ordem”, declarou Núbia.

A morena também aproveitou para lamentar o fato: "É uma pena ter um país tão lindo chegar nessa situação, onde muitos estão sendo prejudicados! Chegamos nesse momento já previsto por uma nação onde não se aguenta mais tantos abusos".

Famosas fazem apontamentos ao governo sobre greve dos caminhoneiros

Wanessa Angel e Viviane Bordin falam sobre a greve dos caminhoneiros
Divulgação
Wanessa Angel e Viviane Bordin falam sobre a greve dos caminhoneiros

Wanessa Angel, a musa do botafogo também fez questão de falar sobre o fato e mostrou admiração à organização dos caminhoneiros e enumerou alguns fatores negativos.

“1- Animais morrendo de fome? Affff! Soltem os bichinhos presos e deixem eles pastarem! Nasci na roça e da galinha ao boi.... sempre se alimentavam de capim ... 

Você viu?

2- Está faltando INSUMOS (palavra bonita em)... Desde que meu pai era vivo falta medicamentos! Varias vezes tive que comprar soro e fitas de verificar índice glicêmico.

3- 2 meses?... Emocionei com a bondade!

4- QUER FAZER ALGO DIREITO? Tira o imposto de tudo!

5- Governo vai sair perdendo? NUNCA! Esperem para ver gasolina, álcool, pedágio de quem não tem nenhum “eixo”...

6- Globo sensacionalista demais!

Não vou ficar discutindo política! Mas os caminhoneiros deram um banho nos professores e demais profissionais com algo organizado e com coragem!... Uma pena que não sejamos unidos! Que um baile de carnaval reúna bilhões de pessoas e algo dessa grandeza... As pessoas não se importem!

Eleições chegando!!! Pensem bem quem é quem!

7- Infelizmente uma historinha para boi dormir e tudo perdido por 46 centavos!”, considerou a musa.

Leia também: Rachel Sheherazade vê "oportunismo" em greve e é atacada nas redes sociais

Assim como Angela, Núbia e Wanessa, Viviane Bordin também expôs sua opinião sobre o fato que esta repercutindo no País e mostrou revolta com o governo brasileiro.

“O que me revolta é a posição do governo em relação a tudo isso, um absurdo! Tratam os trabalhadores como lixo e todo resto da população também. Estamos entregues às traças literalmente. Os dias sem combustível estão difíceis, mas temos que mostrar que podemos para o país pra ver se esses governantes tomam algum jeito”, falou a loira sobre a greve dos caminhoneiros .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!