A modelo internacional Aline Martins e apresentadora do concurso mais polêmico do mundo, o Miss Bumbum, foi às ruas de Hollywood, nos Estados Unidos, para saber a fama da competição entre os americanos. 

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

Aline Martins, repórter do Miss Bumbum,  durante entrevista em Los Angeles
Divulgação | CO Assessoria
Aline Martins, repórter do Miss Bumbum, durante entrevista em Los Angeles

A repórter da edição 2018 do Miss Bumbum , chamou muita atenção durante um dia ensolarado de Los Angeles, usando um vestido amarelo decotado, enquanto abordava turistas de diversas partes do mundo. 

Leia também: Nova regra do Miss Bumbum sugere laudo às candidatas para atestar naturalidade

undefined
Divulgação | CO Assessoria
Aline Martins, repórter do Miss Bumbum, durante entrevista em Los Angeles

Para a surpresa de Aline, muitos sabiam da competição, mas poucos entendiam que a sua organização era real. “Muitos questionaram o porquê de eu ser a apresentadora, já que o meu tipo físico não é para o concurso e sim para passarelas, mas estou feliz em fazer parte da diversidade proposta para essa edição”, contou a modelo.

Atuando como repórter do concurso, Aline foi surpreendida com diferentes reações.  “Uma das pessoas que entrevistei ficou de boca aberta com o concurso”, disse a morena, que completou: “Outros nem ficaram tão impressionados, porque já conheciam a fama dos bumbuns das brasileiras, coisa que só a gente tem e me orgulho muito disso”.

O Miss Bumbum

Candidatas ao Miss Bumbum mostram cartazes de apoio a Bolsonaro
Divulgação
Candidatas ao Miss Bumbum mostram cartazes de apoio a Bolsonaro

Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade", apostando em um maiô com as cores da bandeira do Brasil e, é claro, muita polêmica, como sempre.

Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum

A disputa sempre é destaque em teblóides internacionais. Pelo  The Sun,  por exemplo, foi denominado de "o concurso mais polêmico do mundo". Já o site de celebridades, TMZ , define como o concurso que elege o bumbum mais bonito de todo o mundo. Em maio a  BBC  gravará um documentário sobre o Miss Bumbum , cirurgias plásticas e a rotina das candidatas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!