A modelo internacional Aline Martins e apresentadora do concurso mais polêmico do mundo, o Miss Bumbum, foi às ruas de Hollywood, nos Estados Unidos, para saber a fama da competição entre os americanos.
Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum
A repórter da edição 2018 do Miss Bumbum , chamou muita atenção durante um dia ensolarado de Los Angeles, usando um vestido amarelo decotado, enquanto abordava turistas de diversas partes do mundo.
Leia também: Nova regra do Miss Bumbum sugere laudo às candidatas para atestar naturalidade
Para a surpresa de Aline, muitos sabiam da competição, mas poucos entendiam que a sua organização era real. “Muitos questionaram o porquê de eu ser a apresentadora, já que o meu tipo físico não é para o concurso e sim para passarelas, mas estou feliz em fazer parte da diversidade proposta para essa edição”, contou a modelo.
Atuando como repórter do concurso, Aline foi surpreendida com diferentes reações. “Uma das pessoas que entrevistei ficou de boca aberta com o concurso”, disse a morena, que completou: “Outros nem ficaram tão impressionados, porque já conheciam a fama dos bumbuns das brasileiras, coisa que só a gente tem e me orgulho muito disso”.
O Miss Bumbum
Criado em 2011, o Miss Bumbum Brasil já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e chega em neste ano com o tema "Diversidade", apostando em um maiô com as cores da bandeira do Brasil e, é claro, muita polêmica, como sempre.
Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum
A disputa sempre é destaque em teblóides internacionais. Pelo The Sun, por exemplo, foi denominado de "o concurso mais polêmico do mundo". Já o site de celebridades, TMZ , define como o concurso que elege o bumbum mais bonito de todo o mundo. Em maio a BBC gravará um documentário sobre o Miss Bumbum , cirurgias plásticas e a rotina das candidatas.