Tamanho do texto

Modelo está curtindo as férias com Cauã Reymond nas Ilhas Maldivas; veja

A modelo Mariana Goldfarb, que está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas , publicou uma foto em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (18) em que aparece usando um biquíni cavadíssimo, mostrando toda sua beleza, boa forma e algumas tatuagens em lugares estratégicos. 

Mariana Goldfarb mostra corpão e tatuagens em lugares estretégicos em foto nas Ilhas Maldivas
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb mostra corpão e tatuagens em lugares estretégicos em foto nas Ilhas Maldivas


"Bora dar um mergulho?", escreveu Mariana Goldfarb na legenda. Na imagem, a namorada de Cauã Reymond usa um biquíni branco e cobre completamente seu rosto com um chapéu. 

Nos comentários a modelo foi muito elogiada. "Uma sereia nas Maldivas", "Linda e serena", "Se é louco bicho, que isso?", "Maravilhosa que fala?" e "Linda dentro e fora!", escreveram seguidores.

Leia também: De férias, Bruna Marquezine dança "Baldin de Gelo" nas Maldivas com os amigos

Mariana e Cauã Reymond estão hospedados estão em um hotel de luxo em Kuda Huraa com diárias que variam de 4 a 11 mil reais, dependendo do tipo de hospedagem, algumas contam até com piscina privativa.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb nas Maldivas

Mariana Goldfarb posa nas Ilhas Maldivas durante férias com Cauã
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb posa nas Ilhas Maldivas durante férias com Cauã


Mariana Goldfarb e Cauã Reymond estão curtindo alguns dias de férias nas Ilhas Maldivas e estão mostrando tudo para seus seguidores através das redes sociais. Na noite da última segunda-feira (16), a modelo postou mais um clique com o cenário paradisíaco de fundo.

"Meu fotógrafo é fera", escreveu a modelo, referindo-se a Cauã. Na imagem, a modelo aparece de costas, usando um vestido longo e olhando o mar, que está de fundo na foto.

Mariana já havia compartilhado algumas fotos suas na viagem, Cauã, mais discreto, fez apenas vídeos em que nem ele, nem a namorada, aparecem. Os dois aidna não apareceram juntos por lá.

Leia também: "Exposição em razão do Cauã deu um nó na minha cabeça", conta Mariana Goldfarb

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se separaram em janeiro deste ano. A modelo chegou a tirar as coisas do apartamento em que morava com o ator e chegou até mesmo a ser vista com outro rapaz, mas a separação não durou muito e em junho os pombinhos já tinham voltado.



    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.