Simone, da dupla com Simaria, usou seu perfil oficial do Instagram  para mostrar o presente especial para o maridão, Kaká Diniz, que está fazendo aniversário nesta terça-feira (28).

Leia também: Simone, do duo com Simaria, desmente gravidez: "É comida mesmo"

Para agradar o marido, Simone fez bronzeamento com biquíni de fita
Reprodução/ Instagram
Para agradar o marido, Simone fez bronzeamento com biquíni de fita

Na ferramenta Stories da rede social, Simone apareceu de biquíni de fitas vermelhas, pronta para caprichar no bronzeado. "Filtro de óculos para mostrar que estou um bronze", falou sobre o efeito especial do Instagram.

Leia também: Simone, do duo com Simaria, surge magra e choca web: "O que fizeram a você?"

"Hoje é aniversário do velho e a gente tem que dar uma agradada, né", explicou ela se referindo ao esposo. Em seguida, a cantora apareceu com outro biquíni , também de fitas, e disse: "Agora eu vou ativar o flash bronze".

Simone em resposta para seguidores

Simone
Reprodução/Instagram
Simone

Recentemente a cantora Simone usou uma ferramenta da mesma rede social, que permite que os seguidores façam perguntas, para responder as principais dúvidas dos fãs. Ela revelou que nunca namorou com uma mulher, contou que não é ciumenta e deu outros detalhes da sua vida pessoal.

Ao ser questionada se pretende ter outro filho , a mãezona confessou que quer ter mais um, mas brincou dizendo que falta coragem. Ela também disse que não é fácil deixar o filho em casa para passar dias fora trabalhando, mas acredita que isso é necessário: “Nada cai do céu, precisamos correr atrás”.

Um seguidor mais ousado perguntou se é verdade que a morena já namorou com mulheres e, sem pudores, ela respondeu: “Nunca namorei mulheres, agora homem já beijei muito até eu casar com meu esposo”. A coleguinha, que é casada com o piloto de avião Kaká Diniz, disse que não é ciumenta, mas deixa claro que as coisas não podem passar dos limites.

Leia também: Ousadíssima! Simaria arranca suspiros ao posar apenas de topless

Sobre a carreira, Simone revelou que sente saudades do anonimato e que um dos mais belos presentes que recebeu da vida foi ser convidada para ser jurada do reality show musical “The Voice Kids”. A respeito de uma nova parceria com Anitta, a irmã de Simaria falou que poderiam pensar em algo novo e acrescentou que “seria muito massa”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!