A cantora Simaria fez a temperatura subir ao compartilhar em sua conta do Instagram uma foto em que está posando de topless . O ensaio ousado trouxe à tona inúmeros elogios por parte de seus seguidores.

A cantora Simaria desencadeou uma enxurrada de elogios ao posar de topless e compartilhar em seu perfil do Instagram
Reprodução/Instagram
A cantora Simaria desencadeou uma enxurrada de elogios ao posar de topless e compartilhar em seu perfil do Instagram

Leia também: Pura realeza! Dez provas de que Simaria é a nova rainha da internet

Simaria , a cantora que faz parte da dupla Simone e Simaria,  está curtindo as férias nas Ilhas Maldivas, acompanhada pelo marido Vicente e os filhos Giovanna e Pawel. Os quatro estão hospedados em um hotel pra lá de luxuoso, cujas diárias valem em torno de R$ 5 mil.

Em meio a essas férias, a cantora compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (2) uma foto muito sensual em que fazia carão e não trajava nada na parte de cima, aparentemente. A paisagem que a acompanha é uma piscina enorme e de borda infinita, perto do mar.

A foto garantiu inúmeros elogios provenientes dos admiradores que a seguem no Instagram. "Que hino de mulher! Maravilhosa", um dos seguidores escreveu no espaço destinado aos comentários. "Não sei se fico com inveja da beleza ou dessas férias maravilhosas aí", outra fã escreveu.

Leia também: Simaria fala de rotina puxada de shows: "Foi preciso ficar doente para entender" 

Volta de Simaria aos palcos

Simaria está aproveitando para descansar nas Ilhas Maldivas com sua família após afastamento por tuberculose ganglionar
Reprodução Instagram
Simaria está aproveitando para descansar nas Ilhas Maldivas com sua família após afastamento por tuberculose ganglionar

 As férias, que renderam muitas fotos compartilhadas nas redes sociais, se deram devido ao afasatamento por causa da tuberculose ganglionar que a cantora teve. Um verdadeiro susto para os fãs, a doença fez com que Simone assumisse sozinha a agenda de shows, enquanto a cantora deu atenção ao tratamento e descansou nas já mencionadas Ilhas Maldivas.

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

No entanto, já em fase de recuperação da doença, Simaria  deve retornar às atividades a partir do dia 9 de agosto. "Dia 9 show novo no Espaço das Américas", ela anunciou na legenda da foto publicada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!