Kim Kardashian não cansa de causar nas redes sociais e, muito menos, de ser linda. Na noite da última sexta-feira (24), a socialite usou suas redes sociais mais uma vez para ferver a internet.

Leia também: Kim Kardashian posa sensual ao lado do marido e reclama: "Só quer dormir"

undefined
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian mostra bumbum em selfie no espelho e arranca elogios de seguidores


Com uma selfie no espelho, Kim Kardashian mostrou seu bumbum e deu aquele boa noite especial para seus fãs: "Diga boa noite e vá", escreveu ela, que recebeu elogios. "Lindo bumbum", disse um fã. "Linda e adorável", escreveu outro. "Maravilhosa demais", disse mais um.

Leia também: Kim Kardashian posa de lingerie e sensualiza ao lado das irmãs no Instagram

Kim Kardashian fala de luta para emagrecer

undefined
The Grosby Group
Durante entrevista para site, Kim Kardashian contou que perdeu 10 quilos com dieta regrada e treinos intensos


Durante uma entrevista para o site E! News, Kim resolveu abrir o jogo sobre a perda de peso e revelou como foi seu processo de emagrecimento através de exercísios e uma dieta regrada.

“Eu malho por uma hora e meia por dia todos os dias, com pesos. Eu não faço muito cardio. Mas, honestamente, até minha mãe me prensou contra a parede há algumas semanas e me perguntou o que eu estava fazendo", explicou a socialite durante o bate papo.

De acordo com Kim, ela já perdeu 10 quilos com exercícios intensos e uma dieta regrada: "Eu perdi 10 quilos e estou muito orgulhosa disso. Eu sempre ficava na casa dos 63 quilos e agora estou pesando 52 quilos. Eu não vi os resultados de repente, mas quando você insiste em algo e é consistente, você chega lá. Eu amo isso”, contou ela.

Leia também: Kim Kardashian fala sobre emagrecimento: "Perdi 10 quilos e estou orgulhosa"

No ano passado, Kim Kardashian foi fotografada em uma praia do México usando um biquíni e exibindo celulites. Segundo a revista americana In Touch, a empresária estaria obcecada em uma dieta para emagrecer e, inclusive, Khloé Kardashian e Kendall Jenner já se mostraram preocupadas com a saúde da irmã através dos  Stories do Instagram.




    Veja Também

      Mostrar mais