Anitta abriu o jogo sobre seus projetos futuros durante entrevista a revista americana Rolling Stone . A cantora, que agora é jurada do reality show “ La Voz México ", versão mexicana do programa "The Voice", revelou que está trabalhando em seu novo single Veneno e que esteve em estúdio ao lado de nomes internacionais como Pharrell Williams e Rita Ora, como também conversando com a cantora britânica Dua Lipa .
Leia também: Anitta fala sobre feminismo em sua música: "Busco transmitir mensagem de força"
Durante a entrevista, Anitta falou sobre o seu sucesso internacional, revelando que em muitas vezes, a indústria e seus fãs esperam os mesmos resultados estáticos tanto no Brasil como também no cenário americano, relembrando que está "começando do zero novamente".
"Eu tenho trabalhado no mercado brasileiro por sete anos e apenascomeçou a trabalhar no mercado internacional há um ano. Então, é claro que as coisas não vão mais rápido, mais fácil ou ficam maiores rapidamente do que no meu país. É uma questão de colocar no trabalho. Estou começando do zero novamente. É outro começo. Mas fora do Brasil, é incrível. (...)", disse
Leia também: “Medicina”: preparada para o “The Voice”, Anitta lança nova música em espanhol
Anitta revela projetos ao lado de Dua Lipa
Influenciada pela cantora Mariah Carey e o mexicano Luis Miguel, a estrela do pop brasileiro revelou que em 2018 vai investir mais em músicas em inglês, como já fez ao lançar Is That For Me e Will I See You, mas antes quer se consolidar no idioma espanhol.
Na onda de investimento em novos trabalhos, falou sobre a dedicação ao seu novo hit - a última música de trabalho foi Medicina, lançada em julho, e futuras parcerias que podem acontecer.
"Eu estou trabalhando no vídeo da minha música, Veneno - o que é uma loucura porque eu estou coberto de cobras! Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora e também estive conversando com Dua Lipa", revelou.
Leia também: Pabllo Vittar, Anitta e outros artistas que tiveram o mesmo cenário em clipes
Sem se preocupar em lançar um álbum, o último foi lançado em 2015, Bang, a estrela tem investindo pesadamente na produção de singles, relevando ser uma missão enorme pois você também tem um prazo.
"(...) E eu entendo o negócio - eu sou meu próprio gerente no Brasil, eu cuido dos meus negócios aqui. Mas, eu acho que arte é arte. Quando se trata de arte, você só precisa se concentrar em fazer uma grande coisa (...)". Por fim, Anitta falou se pudesse descrever sua música com o sabor de algum tipo de comida brasileira compararia a uma feijoada