O projeto “check-mate” já acabou, mas Anitta segue na missão de lançar músicas novas, sempre com a esperança de emplacar um novo hit. Seguindo essa lógica, a cantora lançou mais um single, mais uma vez cantado em espanhol.

Anitta lançou uma nova música, Medicina, cantada em espanhol. Clipe deve ser divulgado nos próximos dias
Reprodução/Instagram
Anitta lançou uma nova música, Medicina, cantada em espanhol. Clipe deve ser divulgado nos próximos dias

Medicina foi divulgado na madrugada de quinta-feira (19) e já superou 200 mil visualizações no Youtube.  Para acompanhar a música, Anitta prometeu também um videoclipe, que de acordo com ela já foi gravado e deve estrear nos próximos dias. Ouça a faixa a seguir:

Leia também: De treta a sensualidade: 5 motivos para ansiar por Anitta e Maluma no "La Voz"

A faixa também ganhou um videoclipe todo colorido gravado na Colômbia. Nas imagens, a cantora explora as paisagens de Bogotá, enquanto crianças de todas as etnias se divertem ao dançar e cantar o refrão.

Você viu?

Anitta no “The Voice”

Anitta vai assumir a cadeira dos jurados na versão mexicana do
Divulgação
Anitta vai assumir a cadeira dos jurados na versão mexicana do "The Voice" ao lado de Maluma

Com uma agenda cheia, Anitta tem acumulado funções. Além dos shows, ela agora é oficialmente uma das juradas do “ The Voice ” México, onde vai ser responsável por virar a cadeira para potenciais talentos da música. Além dela, seu colaborador de longa data Maluma também assume o posto. No Instagram, Anitta comentou sobre a nova função: "está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida", declarou. 

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Versão streaming

undefined
Divulgação
Medicina, novo single de Anitta, estreou na última quinta-feira (19)

Além de ser vista da TV mexicana pelos próximos meses, Anitta também vai estar no streaming. Foi anunciado recentemente que a cantora terá uma série documental no estilo “The Kardashians”, que vai mostrar os bastidores de sua vida.

Leia também: Vai malandra! Netflix anuncia docussérie sobre Anitta e divulga teaser

Ainda sem data cerca para estrear, a produção promete documentar todos os passos da cantora, incluindo shows, sua passagem pelo carnaval, os problemas de saúde e um pouco da vida pessoal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!