Kim Kardashian, estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians", aproveitou o Instagram para compartilhar no último domingo (19) uma foto  sensual  juntamente com suas quatro irmãs - que na ocasião estavam de roupas íntimas.

Sensuais, as irmãs Kourtney, Khloé e Kim Kardashian, juntamente com Kylie e Kendall Jenner, posaram de lingerie na web
Reprodução/Instagram
Sensuais, as irmãs Kourtney, Khloé e Kim Kardashian, juntamente com Kylie e Kendall Jenner, posaram de lingerie na web

Leia também: Kim Kardashian posa de biquíni e transborda sensualidade no Instagram

Kim Kardashian  e suas irmãs estrelaram um ensaio sexy, que foi publicado em seu perfil do Instagram. Com direito a um conjunto de  lingerie  provocante,  a modelo e empresária de 37 anos não hesitou em mostrar seu corpo em forma ao lado de Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie.

Não é a primeira vez que a modelo é vista num clique sensual. Em suas próprias redes sociais, Kim frequentemente é vista posando sexy. Sempre que mostra o corpo, seja com biquíni, lingerie ou mesmo sem roupa alguma - é recebida com elogios e admiração por parte dos internautas.

O reality de Kim Kardashian 

Kim Kardashian ficou conhecida na mídia por meio da participação no reality
Divulgação
Kim Kardashian ficou conhecida na mídia por meio da participação no reality "Keeping Up with the Kardashians"

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Embora hoje seja uma empresária de sucesso, sua fama começou mesmo depois que um vídeo íntimo com com seu então namorado chegou a público. Depois do ocorrido, Kim se envolveu junto com sua família em um reality show que ganhou o nome "Keeping Up With the Kardashians", e abordava o cotidiano do clã em questão. 

Liderado por Kris Jenner, a matriarca, o clã teve seu dia-a-dia televisionado durante anos, o que permitiu a possibilidade de acompanhar o crescimento de cada uma das irmãs (Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie) em suas carreiras e em suas vidas pessoais.

O reality, que traz à tona os dramas e os luxos da vida de sua família, foi ao ar pela primeira vez em 2007, e continua sendo televisionado até o presente momento, contando com 206 episódios distribuídos em 14 temporadas. 

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

Ao lado de suas irmãs, Kim Kardashian comanda a boutique D-A-S-H. Além disso, é produtora executiva de um reality show no canal E! , o "The Spin Crowd". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!