Kim Kardashian atualizou o seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (22), e claro, sensualizou e roubou a cena na rede social o clique ao lado do marido, o cantor Kanye West

Leia também: Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

Kim Kardashian e Kanye West posam juntos na praia.
Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian e Kanye West posam juntos na praia. "Só quer dormir", falou Kim

Na imagem, Kim Kardashian aparece de biquíni preto e óculos escuros ao lado do marido, que não estava muito preparado para pegar um sol, usando camiseta e bermuda preta.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Apesar da bela publicação em casal, a empresária fez questão de usar a legenda para destacar sua indignação com a postura do maridão: "Nas férias, ele só quer dormir, mas eu consegui fazer ele sair por cinco minutos para está foto", disse

Em pouco tempo no ar, a publicação já rende mais de um milhão e meio de curtidas, além de inúmeros comentários. "Kanye precisa ficar mais animado com as férias", observou um internauta. "Um casalzão desses bicho", ressaltou um segundo. "Ele precisa deixar de ser bela adormecida e aproveitar o sol com você", disse outro. 

A sensualidade de Kim Kardashian na web

Kim Kardashian arrasa na sensualidade na web e agrada seus seguidores
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian arrasa na sensualidade na web e agrada seus seguidores

A bela empresária sempre publica muitas fotos sensuais no  Instagram  . Entre imagens com a família e posts patrocinados, é comum ver a celebridade divulgando cliques em que aparece seminua .

Recentemente, a musa abusou ainda mais da sensualidade para promover seu novo perfume. A fragrância, chamada Body, tem o frasco baseado em um molde de seu corpo, e por isso ela tem divulgado as imagens.

Mais uma herdeira

undefined
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian ao lado da família

Com Kanye West, Kim é mãe de três filhos, Saint, North e Chicago West, a última nascida em janeiro desse ano.  

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

A menina foi gerada por meio de uma barriga de aluguel, tudo por conta das complicações de saúde de  Kim Kardashian , que sofre com acretismo placentário, doença é caraterizada pela invasão profunda da placenta na parede do útero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!