Scott Eastwood, filho do ator e diretor Clint Eastwood e estrela de produções como "Velozes e Furiosos" e "Círculo de Fogo", deixou a modéstria de lado e disse ter sexo à vontade em sua vida de solteiro. O rapaz ostentou sua vida romântica agitada e seus diversos relacionamentos durante entrevista ao podcast "Live Life Better", apresentado por Emily Morse.

Leia também: Com “Atômica”, Charlize Theron entra de vez para a lista de estrelas de ação

Scott Eastwood diz ter sexo à vontade durante entrevista
Reprodução/Instagram
Scott Eastwood diz ter sexo à vontade durante entrevista


Durante a conversa, Scott Eastwood , diz estar fazendo "fazendo muito sexo" e afirmou estar "solteiro e saindo com algumas mulheres", mas quando é questionado com quantas, ele limitou-se a dizer que "depende do momento.

Leia também: Scott Eastwood se livra da sombra do pai em Hollywood

“Sexo é saudável, pessoal”, afirmou o ator de "Velozes e Furiosos". “Não tenham vergonha de sexo, é preciso aceitá-lo, precisamos falar de tudo relacionado a sexo: como fazer sexo saudável, sobre sexo não tão saudável, sexo sujo e mais sexo. Todo mundo deveria estar fazendo sexo, seja com si mesmo ou com outras pessoas”, completou ele, que também contou que faz questão de dar o máximo de prazer às suas namoradas.


Leia também: Trailer de documentário sobre Paul Walker mostra ator em imagens raras

Apesar de ser um soleirão convicto atualmente, Scott Eastwood já teve um relacionamento sério com a modelo Jewel Brangman de 1987 até 2014. A celebridade acabou se envolvendo em um acidente de carro no qual o airbag do veículo não funcionou corretamente e faleceu. Desde então, o ator já se envolveu romanticamente com outras atrizes e modelos como Sara Leal, Jana Kramer e Brittany Brousseau. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!