O dia 8 de março é considerado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, diversas famosas fizeram homenagens nas redes sociais, como Letícia Spiller, Janaina Santucci, Madonna, Luiza Brunet e muitas outras. Confira:

Leia também: Rihanna lança coleção sexy na semana de moda de Paris

Leticia Spiller
Reprodução/Instagram
Leticia Spiller


Letícia Spiller

A musa Letícia Spiller  postou fotos em sua conta oficial do Instagram de um ensaio sensual que realizou no ano passado. Ela posou para o fotógrafo Yuri Sardenberg, que também já clicou beldades como Cláudia Raia, Bruna Marquezine, Tata Werneck e Marina Ruy Barbosa. Nesta quarta-feira (8), a atriz voltou a postar fotos do ensaio, com uma mensagem homenageando a data.

Madonna

A diva pop Madonna também homenageou a data com uma postagem nas redes sociais. Na legenda, ela escreveu que estava sonhando com o dia em que as mulheres e os homens terão direitos iguais na sociedade.

Luiza Brunet

Luiza Brunet aproveitou a data para fazer um alerta sobre violência de gênero.

Marimoon

Marimoon sensualizou nas redes sociais em sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher, além de incluir uma legenda explicando todas as provações que as mulheres enfrentarão e enfrentam todos os dias pelo simples fato de serem mulheres.

Sophie Abrahão

Sophie Abrahão aproveitou a data para fazer um álbum no Instagram lembrando que as mulheres podem ser tudo o que quiserem.

Gisele Bündchen

Já Gisele Bündchen se valeu da data para postar uma mensagem de incentivo a todas as mulheres que sofrem com preconceito racial.

Você viu?

Karina Bacchi

De férias na praia, a musa Karina Bacchi homenageou a data e comemorou a gravidez.

Janaina Santucci

Janaina Santucci
Davi Borges / MF Assessoria
Janaina Santucci

Janaina Santucci, uma das musas do carnaval, inovou e fez um ensaio para celebrar o dia. "Acredito que sofremos bem menos do que antigamente. Apesar de ser de forma ainda pequena, está sendo cada vez maior o número de mulheres que ganham mais que o marido. 
O grande desafio para as mulheres dessa geração, é acabar de vez com o preconceito. Pelo menos, elas já provaram que além de ótimas cozinheiras, podem também ser boas motoristas, mecânicas, engenheiras, advogadas e sem ficar atrás de nenhum homem", afirmou.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Luana Piovani

A musa Luana Piovani fez um vídeo em que explica a importância da data, e relembra todas as mulheres que já sofreram com violência, além dos números alarmantes de violência contra a mulher. Ela também pediu respeito pelas mulheres na legenda.

Preta Gil

Preta preferiu o humor para homenagear a data, e publicou uma foto em que aparece na cama com o filho.

Zilu Godoi

Zilu não postou selfie, mas sim, uma imagem com dizeres que afirmam que a mulher pode ser aquilo que desejar.

Leandra Leal

Em uma foto com a filha, a atriz mostrou apenas as mãos de ambas e lembrou que, mais que um dia de comemoração, o Dia Internacional da Mulher é um dia de luta.

Lindsay Lohan

A maluquinha da Disney postou uma foto antiga, de uma viagemq ue fez à Índia, para lembrar a importância deste dia na vida de milhares de mulheres ao redor do mundo, que sofrem com violência.

Leia também: Letícia Spiller mostra boa forma em dia de praia com os filhos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!