Tamanho do texto

Luiza Brunet, Madonna, Letícia Spiller, Janaina Santucci e muitas outras famosas fazem homenagens ao Dia da Mulher nas redes sociais

O dia 8 de março é considerado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, diversas famosas fizeram homenagens nas redes sociais, como Letícia Spiller, Janaina Santucci, Madonna, Luiza Brunet e muitas outras. Confira:

Leia também: Rihanna lança coleção sexy na semana de moda de Paris

Leticia Spiller
Reprodução/Instagram
Leticia Spiller


Letícia Spiller

A musa Letícia Spiller  postou fotos em sua conta oficial do Instagram de um ensaio sensual que realizou no ano passado. Ela posou para o fotógrafo Yuri Sardenberg, que também já clicou beldades como Cláudia Raia, Bruna Marquezine, Tata Werneck e Marina Ruy Barbosa. Nesta quarta-feira (8), a atriz voltou a postar fotos do ensaio, com uma mensagem homenageando a data.

Madonna

A diva pop Madonna também homenageou a data com uma postagem nas redes sociais. Na legenda, ela escreveu que estava sonhando com o dia em que as mulheres e os homens terão direitos iguais na sociedade.

Luiza Brunet

Luiza Brunet aproveitou a data para fazer um alerta sobre violência de gênero.

Mulheres o que fazer amanhã , se foi intitulado dia internacional da mulher. 8-3-2017 . Haverá discussão sobre este dia , quais avanços conquistamos ? Se os números de mulheres mortas por seus parceiros crescem todos os dias. Que podemos fazer para mudar isso ? Somente lutar por nossos direitos , dignidade de permanecer na sociedade com nossa integridade inabalável. Isso só será possível se começarmos já uma grande luta . Todas as mulheres unidas , de todas as raças é posição sócio econômica . Mulheres engajadas é disso que precisamos. E sorte para que possamos ver nossos filhos crescerem sem traumas ... Não corra Lute. 🙏✊💪🏻 #denuncia 180.#igualdadedegenero #empoderamentofeminino #gratidao #feminicidio #violenciadegenero #violenciacontramulher #denuncie #justassomosmasforte

A post shared by Luiza Brunet ❤️🌹 (@luizabrunet) on

Marimoon

Marimoon sensualizou nas redes sociais em sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher, além de incluir uma legenda explicando todas as provações que as mulheres enfrentarão e enfrentam todos os dias pelo simples fato de serem mulheres.

Sophie Abrahão

Sophie Abrahão aproveitou a data para fazer um álbum no Instagram lembrando que as mulheres podem ser tudo o que quiserem.

Gisele Bündchen

Já Gisele Bündchen se valeu da data para postar uma mensagem de incentivo a todas as mulheres que sofrem com preconceito racial.

Karina Bacchi

De férias na praia, a musa Karina Bacchi homenageou a data e comemorou a gravidez.

Janaina Santucci

Janaina Santucci
Davi Borges / MF Assessoria
Janaina Santucci

Janaina Santucci, uma das musas do carnaval, inovou e fez um ensaio para celebrar o dia. "Acredito que sofremos bem menos do que antigamente. Apesar de ser de forma ainda pequena, está sendo cada vez maior o número de mulheres que ganham mais que o marido. 
O grande desafio para as mulheres dessa geração, é acabar de vez com o preconceito. Pelo menos, elas já provaram que além de ótimas cozinheiras, podem também ser boas motoristas, mecânicas, engenheiras, advogadas e sem ficar atrás de nenhum homem", afirmou.

Leia também: Bruna Marquezine revela que já fez sexo no carro e ficou com mulher

Luana Piovani

A musa Luana Piovani fez um vídeo em que explica a importância da data, e relembra todas as mulheres que já sofreram com violência, além dos números alarmantes de violência contra a mulher. Ela também pediu respeito pelas mulheres na legenda.

Preta Gil

Preta preferiu o humor para homenagear a data, e publicou uma foto em que aparece na cama com o filho.

Zilu Godoi

Zilu não postou selfie, mas sim, uma imagem com dizeres que afirmam que a mulher pode ser aquilo que desejar.

Leandra Leal

Em uma foto com a filha, a atriz mostrou apenas as mãos de ambas e lembrou que, mais que um dia de comemoração, o Dia Internacional da Mulher é um dia de luta.

Lindsay Lohan

A maluquinha da Disney postou uma foto antiga, de uma viagemq ue fez à Índia, para lembrar a importância deste dia na vida de milhares de mulheres ao redor do mundo, que sofrem com violência.

Leia também: Letícia Spiller mostra boa forma em dia de praia com os filhos