A sexta-feira começou quente para os seguidores de Letícia Spiller. A atriz compartilhou na sua conta oficial do Instagram uma foto de topless exibindo sua tatuagem nas costas. Além da foto, Spiller também compartilhou um poema na legenda que conquistou todos os seguidores. A imagem acabou alcançando mais de 3 mil likes em menos de uma hora .

Letícia Spiller compartilhou foto de topless exibindo tatuagem
Reprodução
Letícia Spiller compartilhou foto de topless exibindo tatuagem

Leia também: Aos 65 anos, Bruna Lombardi exibe corpão no Instagram e fãs reagem: "Belíssima"

“A chuva cai mansa lá fora/ E torrente lava-gente/ A gente e o imanente dentro da gente/O impermanente; o permanente dos cabelos - tentáculos em todas as direções/ Fã obsoleto/ Raio que corta e mata/ E chuva mansa na mata/ A fruta que brota no meu quintal/ O hóspede , o visitante que a come, que cospe , que afaga e que arranca/ O perto, e de tanto medo do perto; o longe/ Ou tão tão longe de tão perto/ Cabaça canoa , taça que leva essa água corrente é o meu corpo/ Pedra dura e lisa, gosta de ser alisada/ Pedra-dor , predador de mim mesma/ Garganta profana e profunda/ Quer lamber todos os potes até chegar ao néctar.../Eu , como uma uva -passa , sereieroticamente lambida dos pés à cabeça/ Um sopro tesão dessa criação! #poema#livro #poesia #amo”, escreveu Letícia Spiller .

Leia também: Ousadas! As celebridades que adoram tirar fotos na cama

“Linda em todos os momentos de 2017”, opinou uma seguidora. “Intelectual e sexy”, escreveu outro fã, em menção ao poema que a atriz compartilhou. “O poema é lindo, mas essa foto é linda ao extremo! Parabéns”, expressou outro seguidor. 

Leia também: Lista: qual é a verdadeira idade desses famosos?

Confira a foto de Letícia Spiller de topless:

A post shared by Leticia Spiller (@arealspiller) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!