Fora da televisão desde o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz Juliana Caldas vem conquistando muitos fãs nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (23), a atriz compartilhou em sua conta do I nstagram um clique fazendo carão na piscina.

Leia também: Atriz anã é escalada para próxima novela das nove, assinada por Walcyr Carrasco

Juliana Caldas sensualiza com carão em clique dentro de uma piscina
Repordução / instagram
Juliana Caldas sensualiza com carão em clique dentro de uma piscina



Pelas lentes do fotógrafo Marcio Mercante, Juliana Caldas aparece dentro de uma piscina, maquiada e fazendo carão. “Ela é parecida. Com as flores que ultrapassam as cercas. Com as raízes que destroem as calçadas. Uma selvageria silenciosa”, escreveu a atriz na legenda.

Leia também: “Segundo Sol” começa bem e tira má impressão deixada por “Outro lado do Paraíso”.

Nos comentários, seu seguidores comentaram a sensualidade da atriz. “Linda”, “Maravilhosa”, “Divando”, “Fiu fiu. Este carão, está pose..amei”, “Gatissima, sabe ser linda né”,’Sexy e sensual”, “Ta muito garota fantástico!”, foram alguns dos comentários sobre a publicação da atriz. 

Para o clique, a atriz foi maquiada por Gabriel Ramos e sua roupa foi escolhida por Bruna Condini e Rodrigo Barros. Atriz vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Juliana não deixa de compartilhar com seus fãs sua rotina de trabalho e fotos com sua famíllia. 

Juliana Caldas posa sensual

Juliana Caldas posou nua para campanha
Reprodução/Instagram
Juliana Caldas posou nua para campanha




A atriz  já posou nua e sensual para uma campanha. O clique recebeu divesos elogiou nas redes sociais. "Maravilhosa", comentou uma seguidora. "Que linda", desse outra. "Você é maravilhosa", comentou um internauta. "Não sei lidar com tanta beleza", disparou outro. "Coisa mais linda", acrescentou um seguidor. 

Juliana Caldas em "O Outro Lado do Paraíso"

Juliana Caldas esteve em
Reprodução/TV Globo
Juliana Caldas esteve em "O Outro Lado Do paraíso"



Leia também: Final de “O Outro lado do Paraíso” foi coerente com a trama: chato e arrastado

Recentemente,  Juliana Caldas estreou na televisão na novela “O Outro Olhar do Paraíso” e fez muito sucesso na novela dando a vida a Estela, filha rejeitada de Shophia, vivida por Marieta Severo. A atriz foi a grande aposta do Walcyr Carrasco para novela. Juliana Caldas tem nanismo e emocionou o público. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!