A atriz Juliana Caldas foi escalada para a próxima novela das nove "O Outro Lado do Paraíso" , assinada pelo ator Walcyr Carrasco. Na trama, que substituirá " A Força do Querer" , ela dará vida à Estrela, filha da personagem interpretada por Marieta Severo , que será a vilã da história.

Leia também: Antes campeãs de audiência, novelas das 9 vivem crise existencial: qual a saída?

A atriz anã Juliana Caldas foi escalada por Walcyr Carrasco para a novela
Reprodução/Instagram
A atriz anã Juliana Caldas foi escalada por Walcyr Carrasco para a novela "O Outro Lado do Paraíso"


Nas redes sociais, Juliana compartilhou uma foto ao lado de  Walcyr Carrasco e agradeceu o autor pela oportunidade. "Quanta gratidão por esse lindo trabalho, por essa GRANDE personagem que me presenteou. Vem Estela. Vai ser lindo", escreveu.


Além de Juliana e Marieta Severo, já estão confirmados na próxima novela nomes como Grazi Massafera,  Rafael Cardoso, Sérgio Guizé e Bianca Bin.

"Período sabático"

Os fãs do NX Zero receberam uma péssima notícia no último sábado (10), quando a banda apresentou-se no “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman, na Globo.

Segundo Di Ferrero, vocalista do NX Zero , a banda vai suspender suas atividades em 2018. "A gente vai cumprir todos os nossos compromissos, nossa agenda e a partir de dezembro, pra frente, a gente vai tirar um período sabático por tempo indeterminado, por enquanto, para a gente se dedicar às nossas coisas pessoais. Tudo numa boa, a gente está super feliz, a gente tem uma amizade incrível", afirmou o líder da banda.

Di Ferrero anunciou que o NX Zero vai cumprir sua agenda de 2017, mas em 2018 darão uma pausa na banda
Reprodução/Globo
Di Ferrero anunciou que o NX Zero vai cumprir sua agenda de 2017, mas em 2018 darão uma pausa na banda



Ciúmes de você!

Ainda no "Altas Horas", Murilo Benício e Débora Falabella também bateram um papo com Serginho Groisman e o ator aproveitou para fazer uma confissão: ele morre de ciúmes de ver a amada em algumas cenas que protagoniza.

"Outro dia eu fiquei mal humorado. Ela falou que tinha que fazer uma cena tal e eu perguntei: 'por que você me contou?'. Eu já fiquei na expectativa de que em algum momento você vai estar fazendo essa cena. A melhor coisa que a gente pode usar para lidar com isso é o humor", disse Murilo que confessou ser ciumento.

Agitou São Paulo

Ivete Sangalo exibiu toda sua bora forma durante show realizado no Espaço das Américas, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, no último sábado (10).

Além da baiana, o público ainda viu Jeniffer Nascimento, atualmente no elenco de "Pega Pega", e Fabi Band, em férias após o fim de Rock Story. José Loreto também esteve na apresentação e deu um beijo em Ivete nos bastidores.

Leia também: Ivete Sangalo aparece em academia e detalhe chama atenção de seguidores

Eu me acho linda! ( quando acordo acho médio) 😜 @agenciabrazilnews Make por @markitocosta ❤️ Cabelos @gillalmeida ❤️

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


Homem de Ferro: De Volta ao Lar + Homem Aranha

Robert Downey Jr publicou em suas redes sociais uma versão "Tony Stark" de Homem de Ferro: De Volta ao Lar + Homem Aranha.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Semana de emoções

“A Força do Querer” está muito emocionante e partir desta segunda-feira (12), a novela começará com uma sequência ainda mais tensa. Como já foi adiantado pelo iG, Bibi, personagem de Juliana Paes, finalmente descobrirá que Rubinho (Emilio Datas) está envolvido com o crime de tráfico de drogas. Também foi dito que é nesta semana que Glória Perez começará a mostrar a filha de Aurora (Elizangela) se envolvendo com a vida do crime.

Mas as surpresas não param por aí. Depois de ter beijado Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) se arrependerá da traição e deixará seus filhos bem desconfiados de que ele tem uma amante. Quer mais? Ainda tem Ivana (Carol Duarte) que aceitará viajar com Cláudio (Gabriel Stauffer) e até experimenta um biquíni. Joyce vai curtir isso, com certeza.

Irene e Eugênio se beijam em
Reprodução/Globo
Irene e Eugênio se beijam em "A Força do Querer"


Surpresa em "Pega Pega"

Uma surpresa pega todos de surpresa no capítulo desta segunda-feira (12) de "Pega Pega". Eric (Mateus Solano) reúne todos os funcionários do Carioca Palace para fazer um anuncio. “Em geral não me envolvo emocionalmente com os negócios. O que fez com que as duas mulheres que eu amo me criticassem duramente. E é por isso que eu resolvi fazer diferente... Vou manter o Carioca Palace funcionando”, dispara ele. 

Leia também: Walcyr Carrasco comemora sucesso em todos os horários de novela: "Privilegiado"



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!